Há um ano ...

Há um ano eu comemorava, além do meu primeiro aniversário com meus pais, após voltar para casa, a vitória de um alguém muito especial: Fernando Alonso.

O dia 14 de março de 2010 foi muito especial para o espanhol e para mim! Assim como fez em 2006, Alonso deu o melhor presente que poderia receber: a vitória e este sorriso!!

Naquele dia, eu escrevi um texto... um texto que descrevia bem meus sentimentos para aquele dia tão especial!!!

Bjinhusss, Tati

Comentários

mary disse…
Oi Tati!!!!!
Primeiro PARABÉNS!!!!(atrasado,sorry)
Que texto lindo!! Não pude ver quando foi escrito, ainda não conhecia vcs rs rs
Mas hj lí e achei muito sincero.Muito lindo o que escreveu sobre sua família, e como não poderia ser diferente tbem sobre o nosso ídolo.
Legal vc está perto de sua família novamente, sei o que sentiu ao ficar longe deles.Afinal vivo longe dos meus pais ha 13 anos e a única coisa que me faz esquecê-los um pouco é torcer pelo asturiano.
Me identifiquei muito com seu texto, lindo...
Parabéns p/ te e boa sorte sempre.... bjnho.
Julie disse…
Oi Tati!

Infelizmente não pude comentar o seu texto na época, pois ainda não conhecia o Octeto...rsrsrs
É sempre bom estar perto da família, ainda mais depois de um longo período longe dela. Nada melhor do que o aconchego de casa, dos mimos da mãe, dos carinhos do pai, da irmã, enfim, a família sempre será nosso porto seguro, o nosso melhor refúgio, pois só ela é capaz de entender as nossas loucuras!! hehhehe
Super bjs
Julie
Janaina Barioni disse…
Eu tb ganhei vitória dele no meu níver...e não foi só 1 vez, hein?
Adooooro GP de Monza, hehe!

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!