Galvão na Ferrari

'Na Estrada com Galvão' mostra os bastidores da estrutura da Ferrari

Kaká, Luis Fabiano, Alexandre Pato, Joel Santana, Rubens Barrichello, Felipe Massa, Rodrigo Pessoa. Esses são os nomes de alguns atletas que já receberam o narrador e apresentador Galvão Bueno nas duas primeiras temporadas do "Na Estrada com Galvão". Agora, o quadro entra na terceira edição e estreia neste domingo, no "Esporte Espetacular", mostrando com exclusividade os bastidores da estrutura da Ferrari.

A equipe do "Na Estrada" esteve em Barcelona, onde aconteceram as últimas sessões de testes da pré-temporada da Fórmula 1. O piloto brasileiro Felipe Massa recebeu Galvão Bueno no Circuito da Catalunha e abriu as portas da escuderia italiana.

Mais de 90 homens trabalhavam sem parar durante a visita. Engenheiros, mecânicos, técnicos e outros profissionais, todos com o uniforme vermelho da Ferrari, não tiravam os olhos dos computadores e dos carros de Felipe Massa e Fernando Alonso. Tudo isso para que os pilotos briguem pelo título da temporada 2011 da F-1.

O "Na Estrada" vai mostrar como é o padock da Ferrari por dentro, o "motorhome" onde os pilotos descansam antes das corridas pelo mundo e os caminhões em que trabalham a equipe de engenharia do time italiano, captando todos os detalhes do desempenho dos carros em ação para melhorar cada vez mais o rendimento nas pistas. Além disso, o quadro tentou registrar mais detalhes dos novos carros, mas os mecânicos da Ferrari estavam atentos e escondiam a todo momento a asa móvel e as novidades de 2011.

Galvão Bueno almoçou com Massa e Luca Colaianni, diretor de comunicação da escuderia, no refeitório da Ferrari em Barcelona e acompanhou o trabalho dos profissionais e toda a estrutura. Domingo, você confere a estreia da terceira temporada do "Na Estrada com Galvão", dentro do "Esporte Espetacular".
(fonte:Globoesporte.com)

***

Hum... que interessante! Um "Na estrada" com a Ferrari... Mas o povo brasileiro não "odeia" a equipe de Maranello?! A Ferrari não é a personificação do "coisa ruim" aqui no Brasil?! Por que gastar tempo com esta "equipe vermelha"!? hehe

E quanto a "honra" de ter as portas da Ferrari abertas para Galvão, isso não é exclusividade da Globo. rsrs

Sinto dizer mas estas matérias acontecem sempre, para isso... basta querer. Que o diga a BBC e a La Sexta.

Bjinhus, Tati

Comentários

Kaoru disse…
Galvão sempre pagou pau pra Ferrari.
Biba disse…
Galvão pagava pau pra Ferrari na époica que ela era a MÃe pro Massa, e Schumacher era o tipo irmãozão pro mesmo, e tb qndo a Ferrari prejudicava imensamente Kimi, aí galvão pagava pau, depois q Alonso foi pra ferrari, essa pagação de pau parou um pouco, pq segundo a Bobo ocoitadinho do Pêffego foi esquecido, parece que Galvão quer continuar com a lambeção.
wagner disse…
Sabe, Tati, não tenho nada contra Massa, mas pela mentalidade esportiva existente no Brasil, onde torcer por um piloto estrangeiro, é sinal de "ofensa à pátria", hehe (será?), fico imaginando qual o problema em reconhecer que o piloto nacional não é o melhor. Sabemos que em automobilismo, nem sempre o melhor ganha, portanto as chances de Massa não estão totalmente descartadas. Na realidade, essa lua-de-mel acabará quando vierem os décimos, e acho isso uma besteira, afinal entre vencer e perder, é fifty/fifty.
Kaoru disse…
Wagner,

Mas td país é assim, pq o Brasil seria diferente? Duvido muito q os espanhóis aceitassem de boa se o status na Ferrari fosse o contrário.
Mary disse…
Oi Tati!!!!
Essa matéria pode até ser interessante, o problema mesmo é aturar o idiota do Galvão lambendo a sua cria ( Massa rs rs )e tentando alfinetar o Alonso, tenho certeza disso.
No mais já tivemos a honra de conhecer o Motorhome da Ferrari através do nosso asturiano,não é??
Vamos ver o que diz o paga pau...
bjnho
Unknown disse…
Quem viu a foto do Fernando Alonso na parede, quem viu, quem viu!? ha-ha

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!