A family man: Jimmie Jonhson

Há algum tempinho estou para fazer esta postagem, mas a oportunidade nunca surgia, pois bem, hoje ela apareceu.

Quase no final de fevereiro, recebi um e-mail do nosso leitor Fernando Kesnault com duas fotos do pentacampeão da Nascar Sprint Cup Jimmie Johnson com sua filha e esposa.

Daí fui dar uma pesquisadinha para passar as infos para vocês, a pequena Genevieve Marie nasceu no dia 07 de julho de 2010. Sua mãe Chandra Lynn Janway e Jimmie Johnson são casados desde 11 de dezembro de 2004.

Agora vamos às fotos. As duas primeiras foram enviadas por Fernando (obrigada por enviá-las, adorei...) e como fiquei curiosa e queria mais imagens, achei outras para compartilhar com vocês. Espero que gostem. Com certeza a pequena Genevieve deve ser a alegria da casa dos Johnson.





A última foto é a mais linda de todas!!!! Amo fazer posts assim, que mostram os pilotos e suas famílias. É tão bonito, normal, humano. Valeu mais uma vez pela dica, Fernando.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Mari Melo disse…
somente apos 6 anos de casados tiveram uma filha!!hum,ainda há esperança para outros casais!
familia linda!!
hahaha...Pois é Mari! Ainda há esperança. E sim, é uma linda família!

bjs, Ludy
Fernando Kesnault disse…
Bem...tive minha princesinha após 3 anos de casados e qdo. vejo estas fotos me dá uma saudades da minha pititinha....fazendo-a dormir, trocando fraldas, dando papá, abraçando, perdendo noites e noites de sono para ficar andando com ela pela casa para fazê-la dormmir por umas 2 horas....às vezes era difícil mas prazeroso...tem coisas que o dinheiro não pode comprar e esses momentos são um deles....como vale a pena ter uma filha...
Fernando Kesnault disse…
Sempre que precisares de algo estou por aqui Ludy....
Imagino a emoção e a saudade que sente deste tempo Fernando! E mais uma vez, valeu pela ajuda!

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!