F111

Hispania finalmente revela o seu novo modelo F111

A Hispania realizou nesta sexta-feira no pit lane do Circuito da Catalunha, em Barcelona, o lançamento do seu modelo F111, com o qual irá competir na temporada 2011.

A equipe é a última a revelar o seu novo carro e terá apenas a tarde desta sexta-feira e a sessão de sábado para testá-lo, antes de seguir para a abertura do campeonato, o GP da Austrália, no dia 27 de março.

Em 2010, a Hispania usou um chassi desenvolvido pela fabricante italiana Dallara. Para este ano, a proposta inicial era uma parceria com a Toyota, que apesar de ter fechado a sua equipe na F-1, segue com uma divisão esportiva voltada para desenvolvimento tecnológico funcionando na Alemanha.

Porém, a ideia não deu certo e a empresa japonesa anunciou que estava finalizando o acordo por falta de pagamento do time espanhol.

A equipe seguiu então com um projeto próprio, liderado por Geoff Willis, diretor técnico do time, que tem passagens por Williams, Leyton House, McLaren, BAR e Red Bull.

Na última quarta-feira, a Hispania também anunciou o piloto Vitantonio Liuzzi, ex-Force India, para a sua segunda vaga ao lado do indiano Narain Karthikeyan, que retorna à F-1 depois de cinco anos afastado. O time também foi o último a oficializar a sua dupla.
(fonte: Tazio)

As fotos...

Os pilotos oficiais da escuderia: Narain Karthikeyan e Vitantonio Liuzzi


E aí, o que acharam!?? Ou melhor, é possível achar alguma coisa!?! rsrs

Bjinhus, Tati

Comentários

Kaoru disse…
Mas como pode? Só vão treinar um dia? E ainda acham q podem chegar no nível das grandes? #piada
wagner disse…
As intenções são boas, mas e os 107%???

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!