F-Indy, Las Vegas, Villeneuve e Solberg...

Villeneuve e Solberg estão entre candidatos a vaga em Las Vegas

Jacques Villeneuve e Petter Solberg estão entre os candidatos às cinco vagas extras da etapa de Las Vegas, que pode pagar prêmio de US$ 5 milhões, diz revista inglesa 'Autosport'

O prêmio de US$ 5 milhões oferecido pela Indy para o vencedor da etapa de Las Vegas começa a atrair os primeiros interessados. Os dois primeiros nomes confirmados na briga pelas cinco vagas extras para convidados na corrida de encerramento da temporada são Jacques Villeneuve e Petter Solberg, é o que diz a revista inglesa ‘Autosport’.

De acordo com a publicação, Villeneuve está em conversas com os dirigentes da categoria desde que a premiação foi anunciada. Apesar disso, a última vez que o canadense pilotou monopostos nos Estados Unidos foi em 1995 e desde que deixou a F1, em 2007, tem sido contundente em negar a possibilidade de retornar à Indy.

O outro piloto que confirmou o interesse foi Petter Solberg, campeão do WRC em 2003. O norueguês afirmou que mesmo competindo no rali não sentiria tanta dificuldade em se adaptar a um monoposto.

“Eu sempre quis tentar algo assim. Competir em um evento como esse deve ser divertido. Eu testei um carro de Le Mans e um F1, então não acho que esse desafio seja um problema para mim”, declarou Solberg à ‘Autosport’.

Randy Bernard, diretor da Indy já afirmou que seria interessante dar uma das vagas a um piloto vindo do rali.

Fonte: Grande Prêmio

Vou ser sincera, gostaria que os dois conseguissem umas das cinco vagas. Primeiro porque adoraria ver Jacques novamente com um carro da Indy e segundo porque depois de Kimi e Loeb, eu adoro o Petter Solberg! Ele é demais!!! E vê-lo participar de uma corrida destas seria bacana. Curioso! Vamos ver né?

Beijinhos, Ludy

Comentários

Biba disse…
Villeneuve se conseguir correr nessa etapa vou ficar muito feliz!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023