Evolução

Button celebra evolução da McLaren na Austrália e diz que pode vencer

A evolução que a McLaren apresentou neste fim de semana na Austrália foi motivo de comemoração para Jenson Button, que aposta em vitória de sua equipe na abertura da temporada 2011 da F1

Após conquistar o quarto lugar no grid de largada do GP da Austrália, Jenson Button vibrou com a consolidação da evolução alcançada pela McLaren após os fracos resultados obtidos pela equipe na pré-temporada. O britânico falou que seu time deu verdadeiramente um passo à frente e, a despeito do domínio de Sebastian Vettel na classificação, acredita que pode faturar a terceira vitória consecutiva em Albert Park.

“Estou muito feliz com isso. Nós não tiramos o melhor dele, mas acho que nós temos de estar muito felizes com o pacote que nós temos”, declarou Jenson. “É um enorme passo à frente em relação ao que tínhamos nos testes, então estamos todos muito satisfeitos com o que fizemos neste fim de semana”, acrescentou o piloto da McLaren.

A única preocupação expressa por Jenson é quanto ao ritmo de corrida, principal deficiência da McLaren nos testes de inverno na Espanha. “O carro ainda é novo, já não fizemos muitos testes, de modo que se ele for confiável e razoavelmente rápido, nós devemos estar muito felizes.”

Ao mesmo tempo em que se mostra em dúvida quanto ao rendimento do MP4-26 na corrida, Button prefere esperar para ver qual será o desempenho de Vettel na prova. Esperando por uma queda de rendimento do alemão durante a primeira etapa do Mundial, o britânico fala em vitória na Austrália. “Sebastian cravou uma volta muito boa, mas nós não sabemos como será seu ritmo de corrida. Nós temos de ser positivos e acho que podemos vencer”, falou.

“Estou realmente ansioso pela corrida. Acho que nós podemos ter uma boa corrida largando em quarto. Tive uma boa corrida saindo em quarto no ano passado. Vamos ver”, concluiu Jenson.

Fonte: Grande Prêmio

E quando a gente viu Jenson e Lewis reclamando nos testes de inverno, pensamos que a coisa era realmente complicada. Mas olha só a turma de Woking aí! Segunda e quarta posições para quem estava cheia de reclamações durante a pré-temporada está ótimo né?! rsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Tipo, acho que aquelas reclamações eram draminha sem sentido.
Já imaginava que era drama, agora comprovei.

=*
É bem por aí Manu!!! rsrs...

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!