A chave

Button: treinos de sexta serão chave para a McLaren

Piloto inglês afirma que problemas de confiabilidade do MP4-26 foram resolvidos

Jenson Button está otimista que o carro da McLaren irá se comportar melhor na abertura do campeonato neste final de semana, na Austrália, do que na pré-temporada.

Vencedor das últimas duas edições do GP da Austrália, o inglês disse que, mesmo após os problemas enfrentados na pré-temporada, espera poder brigar por mais um triunfo.

"Nós podemos ser a surpresa e talvez eu possa conquistar a minha terceira vitória consecutiva. Eu ainda acho que o ritmo do nosso carro é bom, nós apenas não sabemos o quão rápido ele é no momento", explicou o campeão de 2009.

Button apenas voltou a lamentar os problemas enfrentados nos testes, o que atrapalhou a preparação da McLaren.

"Iremos fazer muita quilometragem na sexta-feira e acho que será chave para o nosso final de semana. Nós fizemos a metade dos times de ponta em termos de voltas. Acho que resolvemos nossos problemas de confiabilidade que tivemos nos testes, agora, temos que conseguir alguma quilometragem antes da corrida", concluiu.

Fonte: Tazio

Acho que não só para McLaren, como para todas as equipes, os treinos de sexta-feira serão importantes já que as novidades nos carros este ano terão que ser testadas corrida por corrida, em especial, como reagirão os benditos pneus Pirelli.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!