Cautela

Vettel prega cautela após domínio da quarta-feira

Favorito, alemão crê que posição da Red Bull será vista somente nas corridas

Sebastian Vettel manteve o discurso cauteloso após manter a Red Bull na ponta na bateria final de testes de pré-temporada, em Barcelona.

O atual campeão mundial foi soberano nesta quarta-feira, liderando a tabela de tempos por boa parte do dia e fechando mais de meio segundo à frente do rival mais próximo, Sébastien Buemi, da Toro Rosso.

Mesmo que a equipe austríaca seja apontada como a favorita para iniciar o Mundial na frente, o alemão seguiu cuidadoso e afirmou que, mesmo que os trabalhos estejam sendo positivos, o cenário final só será visto nas primeiras etapas do ano.

"Acho que ainda é difícil de dizer. Os tempos de volta ainda estão em toda parte, sendo que, às vezes, você fica oito ou nove segundos mais lento com a configuração mais rápida, então é difícil de ler o que os outros estão fazendo", avaliou o piloto de 23 anos.

"Mas acho que fizemos várias voltas novamente e, neste ano, nós não tivemos grandes problemas com o carro em termos de confiabilidade. A velocidade aparenta ser muito boa até onde podemos julgar. Mas iremos descobrir em Melbourne onde realmente estamos."

"Precisamos esperar uma corrida para ver exatamente o quão bem estamos. Melbourne não é uma pista de corridas de verdade, então pode ser na Malásia ou depois que veremos o que se passa."

Fonte: Tazio

Está certo Vettel.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!