Aonde queria chegar


Rosberg fala que Mercedes conseguiu o que queria com relação ao W02

Nico Rosberg teve uma pequena participação no treino desta sexta-feira (11), em Barcelona, mas as 22 voltas dadas no circuito espanhol foram suficientes para o alemão ficar com o terceiro melhor tempo, a 0s539 do companheiro de equipe, Michael Schumacher. Nico agradeceu o trabalho da Mercedes e afirmou que o time conseguiu alcançar o objetivo que tinha com relação ao W02.

“Antes de tudo, é ótimo que eu tenha sido capaz de dar algumas voltas hoje, dada a previsão para amanhã”, declarou Rosberg falando sobre a possibilidade de chuva. “Foi um bom número de voltas e, obviamente, agora temos boa parte do desenvolvimento do carro. Ele estava bom e eu tive uma boa sensação”, acrescentou.

“Eu estou muito satisfeito com a situação e gostaria de agradecer toda a equipe por conseguir o que queríamos com relação ao carro. Fizemos bons progressos durante o Inverno”, concluiu Rosberg.

Fonte: Grande Prêmio

Amém, uma boa notícia. Mas, ainda assim precisa baixar mais os tempos. Tem que estar tinindo na Austrália e não é da noite para o dia que isso acontece. Essa rodada de testes foi a melhor do inverno, mas tem equipe que está andando na frente desde o início.

by Lu

Comentários

wagner disse…
Hehe, nada como um puxão de orelhas, não é mesmo senhorita Lu? kkkkkkkkkkkkkk
Pois é amigo Wagner. Parece que tem gente que gosta mesmo de um puxão de orelha. Meio masoquista, mas se funcionar eu sigo ralhando. Não tem problema. hehehehe


Bjs, Lu M

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!