Um novo ano mais ou menos?

Schumacher tira Mercedes da briga pelo título, mas fala em vencer corridas

Michael Schumacher não demonstrou estar preocupado com o oitavo tempo obtido nesta sexta-feira (18), no primeiro dia de treinos coletivos em Barcelona. Isso porque, a Mercedes focou o trabalho em realizar uma simulação de corrida. O que deixou o heptacampeão bastante animado, já que o W02 não apresentou nenhum problema.

“Nós tivemos um bom dia e certamente estamos satisfeitos por completarmos a distância de uma corrida e tudo ter saído bem”, afirmou.

Quanto ao desempenho do carro no geral, o alemão não teve a mesma empolgação. Apesar de acreditar poder brigar por vitórias, Schumacher se colocou fora da briga pelo título. “O alvo ainda é o mesmo que nós dissemos semanas atrás: esperamos conseguir com este carro aparecer no pódio e se as coisas correrem tudo bem, vencer uma corrida este ano", disse.

Apesar de ter falado sobre as expectativas futuras da Mercedes, o experiente piloto optou por ser cauteloso. Schumacher declarou que o time alemão irá ao Bahrein com atualizações no carro, mas não está certo do quanto os novos componentes poderão deixar o equipamento mais rápido.

"Isso é provavelmente o máximo que podemos falar agora, mas é muito difícil de julgar nosso desempenho nesse momento contra os demais, porque obviamente vamos melhorar o carro pra a corrida do Bahrein. Mas quanto vamos melhorar em relação aos outros? Essa é a questão", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Eu não lembro como o MS dando entrevista. Se ele é exagerado ou realista quando fala do carro, mas ninguém tem falado bem desse w02.

Todos tem sido polidos e ficam nesse papinho. Não dá o título, mas vamos vencer aqui e ali. Extremamente desanimador para o que era prometido pela marca.

Tudo aponta para mais um ano mais ou menos. Daqueles em que se o piloto quer algo tem que espremer o carro e a equipe.

Ainda bem que Nico já está acostumado...

E lá vamos nós...

By Lu

Comentários

wagner disse…
Já tô até vendo Shumito tomando tempo de Rosberg, hehe.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!