Trulli comemora dia extra

Trulli comemora dia extra de treinos sem sofrer problemas mecânicos

Depois de ter sido impedido de completar voltas rápidas, na quinta-feira (3), por causa da falta de peças no Lotus T128, Jarno Trulli comemorou o dia extra de treinos que a equipe malaia ganhou nesta sexta-feira, em Valência, por conta de uma filmagem. Para melhorar o humor do italiano, o último dia de atividades ocorreu sem falhas mecânicas.

“Foi um grande dia para toda a equipe. Nós completamos 91 voltas sem sofrermos nenhum problema e pudemos começar a compreender o carro, o que era o objetivo deste teste”, disse.

Podendo fazer uma análise mais elaborada sobre o novo T128, Trulli se mostrou satisfeito com o trabalho feito pela Lotus e já espera brigar por posições melhores em 2011. “Eu concordo com Heikki sobre o equilíbrio: parece que temos um bom carro para trabalharmos nos próximos testes e acho que rapidamente podemos chegar ao ponto de brigar com as equipes que estão na nossa frente”, afirmou.

O ex-piloto da Toyota e Renault encerrou dizendo que almeja continuar o trabalho de evolução do carro mesmo com um intervalo tão apertado entre as sessões de treinos. “O próximo treino é em poucos dias, mas penso que há ainda mais por vir em termos de desempenho. E será ótimo retornar ao carro em Jerez e acumular mais quilometragem”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

È, italiano... a vida vai continuar difícil neste ano. Vamos orar para que seja um pouco menos difícil do que 2010.

By Lu

Comentários

Unknown disse…
Torço pelo sucesso desses caras, é um trabalho simples, mas honesto.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!