SS5 Vargasen 2, SS6 Likenas 2, SS7 Lovhaugen 2 - Rali da Suécia 2011


SS5: 9º lugar / SS6: 24º / SS7: 8º lugar - Geral: 11ª posição

E lá se foi o primeiro dia de competição do Rali da Suécia. O norueguês Mads Ostberg continua na liderança do evento e ao que parece, vai lutar bastante para não perder esta briga contra Mikko Hirvonen e Petter Solberg, os pilotos que estão respectivamente em segundo em terceiro lugares e provavelmente serão aqueles que lutarão com Ostberg pelo rali sueco.

Kimi e Kaj foram bem na primeira especial da tarde, a SS5, ficando na 9ª posição, uma trás de Sébastien Loeb, mas infelizmente, na SS6 eles acabaram sofrendo uma pequena batida e perderam mais de um minuto nesta brincadeirinha, terminando a especial na 24ª colocação e caindo para o 12º lugar na geral. Mas no último estágio do dia eles se recuperam, terminaram a SS7 na 8ª posição e conseguiram subir uma posição, terminando o dia no 11º lugar na classificação geral.

Em entrevista a World Rally Radio ao final da especial 7, Kimi falou sobre a pequena batida na SS6. "Agora está tudo ok, infelizmente tivemos uma pequena batida mais cedo e perdemos tempo", explicou o Iceman.

Apesar dos pequenos contratempos do primeiro dia, acho que Kimi foi bem. Outros pilotos também estão enfrentando dificuldades, as condições do percurso estão bem adversas por causa da neve, então para o primeiro dia, ele teve um desempenho normal.

Fonte dos resultados: www.wrc.com

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!