SS12 Lesjofors 2, SS13 Sagen 2, SS14 Fredriksberg 2 e SS15 Varmullsasen 2 - Rali da Suécia 2011


SS12: 6º lugar /SS13: 5º / SS14: 5º lugar

SS15: 4º lugar - Geral: 7ª posição

O segundo dia de competição do Rali da Suécia finalizou há pouco a segunda passagem pela especiais do dia e tenho que dizer: Kimi Räikkönen simplesmente arrasou. Caraca! Que show poder fazer parte disto!

Kimi e Kaj voltaram impossíveis depois do almoço, ele andou muito bem na primeira especial da parte da tarde, a SS12. Ficou com o sexto melhor tempo e fez parciais mais rápidas do que Sébastien Loeb, por exemplo, que venceu a especial.


Split time da SS12, Kimi só nas parciais verdinhas! hahaha...

A boa performance se repetiu na SS13, na verdade, melhor ainda, porque desta vez Kimi ficou na 5ª posição e subiu para a 8ª colocação na classificação geral do rali. Mais uma vez ele fez ótimas parciais, deixando para trás nomes como Sébastien Loeb, Petter Solberg e Mikko Hirvonen.


Split time da SS13. Kimi mais rápido do que Loeb, Petter e Mikko!!!

Na SS14 o ótimo desempenho continuou, noavmente Kimi foi quinto e permaneceu andando no mesmo mesmo ritmo de parciais dos pilotos top, sendo mais rápido do que eles, inclusive. Nesta especial ele voltou a ser mais veloz nas parciais do que Loeb e também Latvala.


Split time da SS14. Kimi andando mais do que Loeb e Latvala!!!

E se a gente achava que ele não poderia melhorar mais, aconteceu!!! Kimi fez a quarta melhor marca do dia na SS15 e novamente, marcou parciais do nível dos pilotos da ponta. O mais interessante desta última especial é que os quatro primeiros pilotos foram da Citroën.


Split time da SS15. É tão fácil a gente se acostumar com estes números verdinhos!!! hahaha

Agora só resta uma especial para que o segundo dia do Rali da Suécia seja finalizado. É uma super especial, e que acontece à noite, horário local (20h). Mikko Hirvonen continua líder do evento sueco seguido por Mads Ostberg e Petter Solberg. Kimi está na 7ª posição, depois de ter começado o dia na 11ª.

Fonte dos resultados: wrc.com

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Menina, ele voou! *_*
O dia está sendo bom hein, muito bom! ^^

=*
Andrei disse…
Eu acabo de acordar como esa boa noticia, maravilla! Go Kimi!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!