Sortudo!

"Me considero muito sortudo", diz Kubica no hospital

Em entrevista ao jornal italiano "La Stampa", Robert Kubica admitiu ter muita sorte. O polonês quase perdeu a mão (e a vida) em um acidente de rali na Itália, quando uma lâmina do guard-rail atravessou seu carro.

Internado desde o fim de janeiro, o polonês sabe que terá um longo caminho pela frente caso queira retornar ao carro de F-1 da Lotus Renault no futuro.

"Sei que não estou em ótima forma, mas me considero muito sortudo. Estou enfrentando uma recuperação longa e difícil, mas isso não é algo que me preocupa", afirmou.

Os médicos do Hospital Santa Corona, onde o polaco está internado desde os primeiros dias, não descartam os riscos de problemas. "Por um mês, ainda há o risco de infecção. Quando um osso é exposto por 45 minutos, como foi o caso, ele é atacado por bacterias e precisamos tratar isso com antibióticos.

Já o empresário de Kubica, Daniele Morelli, afirmou que seu pupilo é um bom paciente por ser um piloto. "Os doutores e fisioterapeutas, para ele, são como engenheiros da Renault. Eles ajustam, modificam e corrigem a máquina para o melhor resultado", brincou.
(fonte:tazio)

**

Kubica... você é mesmo!!Que bom! hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Biba disse…
Que bom que Kubica está se sentindo melhor a cada dia que passa
wagner disse…
Esse cara tem a kbça mt forte.
Julie disse…
Fico feliz também que ele esteja melhor e torço muito pela sua recuperação!

Bjs
Julie
Janaina Barioni disse…
Se eu já achava sortudo depois daquele acidente em 2007 (2008, não lembro direito), agora mais ainda! Abençoado!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!