Sensibilidade

Heidfeld pede por sensibilidade com caos no Bahrein

"É preciso ser sensível com o que acontece no país", defendeu o piloto alemão

Com a grande indecisão que envolve a realização das atividades da F-1 no Bahrein, no próximo mês, Nick Heidfeld pede que a categoria tenha sensibilidade para tomar a decisão correta.

O país do Golfo Pérsico passa por um período conturbado de protestos que pedem por uma reforma governamental, sendo que a rodada da GP2 Ásia, que aconteceria no circuito de Sakhir, foi cancelada devido a situação do país.

Heidfeld, que foi confirmado na última semana na Lotus Renault no lugar do lesionado Robert Kubica, defende que a categoria deve pensar na segurança e compreender o momento pelo qual o Bahrein está passando.

"Não é preciso somente ver como será para os pilotos, mas também para o público geral, para todos que visitam, todos os espectadores e se os riscos são muito altos", declarou o alemão. "Não se trata apenas da segurança dos envolvidos, mas é preciso ser sensível com o que acontece no país."

O atual campeão mundial, Sebastian Vettel, acredita que a melhor decisão será tomada envolvendo todos os membros da categoria.

"Obviamente, eu posso julgar a partir daquilo que eu vejo na imprensa. Acho que, se formos, então estará seguro o bastante e, se não formos, me dirão que não está seguro. Quando tomarmos uma decisão, o faremos em conjunto, com as equipes_ o que inclui os pilotos_, a FIA e a F-1 em geral."

Fonte: Tazio

Preciso dizer o motivo de gostarmos de Nick Lobi? Ele é um cara sensato e concordo plenamente com o que ele disse. Não é sobre o que é seguro somente para quem estará lá para a F1, é preciso ver o que é seguro para os cidadãos também.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Nick Lobi é um querido mesmo! E ele está certo... a F1 é o de menos! O importante é o povo e a situação que eles estão vivendo por lá!

Bjussss, Tati
Manu disse…
Nick super afável. Está coberto de razão!!!

=*
wagner disse…
Hehe, quem diz que lobo não tem coração, kkkkkkkkkkk.
Julie disse…
Lobi falou tudo!! Temos que nos preocupar com a população local,sim, que sofre há décadas com esse governo - as pessoas estão indo nas ruas por não aguentarem mais tanta opressão!!

Super bjs
Julie
Lobi foi muito bem! Lobi para presidente! rsrsrs

Clap clap clap

De fato, tudo tem que ser avaliado.

bjs, Lu M

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!