Segue a recuperação de Kubica

Kubica passa por operação e precisará de mais uma

O polonês Robert Kubica completou nesta sexta-feira mais uma cirurgia para reparação das fraturas sofridas no acidente da semana passada em um rali na Itália.

No entanto, os medicos do Hospital Santa Corona afirmaram que o piloto da Renault precisará ir à mesa de operações pelo menos mais uma vez, para a reparação do cotovelo direito.

"De acordo com a complexidade da operação, posso dizer que correu tudo bem", disse o Dr. Francesco Lanza. "Foi possível reduzir as fraturas do ombro e do úmero, fraturado novamente após sete anos."

"A parte do cotovelo ainda precisa ser feita, e é uma parte muito complexa; talvez a maior. Para isso, o paciente precisa ser posicionado melhor, virado, mas as condições não permitiam isso, então temos de ir com calma", continuou o médico, que destaca: Kubica poderá iniciar a reabilitação antes de deixar o hospital.

"Isso seria muito vantajoso para ele, pois estamos aqui, sempre prontos para intervir caso seja necessário. A equipe toda do hospital está à volta dele", completou.

Fonte Tazio

Foi um acidente complicado e vai ser um longo trabalho de recuperação. Mas, o bom é que já faz uma semana e não tivemos nenhuma notícia ruim desde o resgate do polonês. Vai dar tudo certo. Bons hospitais e bom atendimento.

By Lu

Comentários

wagner disse…
Como tenho certeza que ainda veremos esse cara campeão de f1, e sabendo que a recuperação anda de vento em popa, dá para brincar um pouco. Desse jeito, não faltará parafuso no juízo desse pilotaço, me desculpe Kubica, hehe.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!