Quanto vale um nome?

Fernandes pede US$ 60 milhões para ceder nome Team Lotus, diz Proton

A Group Lotus, de Dany Bahar, já havia feito uma proposta de cerca de US$ 10 milhões, mas Fernandes recusara. Agora, o grupo de Bahar afirmou que o rival está pedindo entre 22 milhões a 37 milhões de libras.

Ainda de acordo com o comunicado da Proton, Fernandes afirmou que a quantia pedida não é referente apenas à venda do nome Team Lotus, mas também serviria para ressarcir a perda de publicidade e patrocinadores por conta de uma nova alteração no nome, além de investimentos no desenvolvimento de uma nova marca.

A Proton recusou negociar a quantia. “Para todos os propósitos, 1MRT [maneira com que chamam a equipe de Fernandes] não pode nos pedir para compensá-los por todos os problemas que eles mesmos se colocaram”, disse. Entretanto, a empresa de Dany Bahar afirmou que está aberta a negociações fora da corte caso receba “propostas razoáveis e justificáveis.”

Fonte Grande Prêmio

Quanto custa uma temporada para uma equipe mediana? 60milhões renderia o que? Um ano? É um belo preço para alguém que teria que refazer marca e tudo o mais.

By Lu

Comentários

wagner disse…
Isso tá parecendo aqueles jogos de truco, hehe. 60 milhões de dólares ou reais, para f1 é uma piada! Vamos ser sinceros, essa briga tá parecendo comédia pastelão! kkkkkkkk
Fernando Kesnault disse…
Tá vendo que este Fernandes é só mais um empresario?? Cadê o amor dele pela equipe??? E ainda acreditam nesse pessoal da f-1??? Só pensam em dinheiro...a f-1 é um verdadeiro puteiro com o cafetão Eclestone no comando.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!