Problemas de refrigeração

Alterações na refrigeração custaram desempenho ao W02, admite Brawn

Ross Brawn explicou que os problemas da Mercedes se intensificaram por causa das pequenas alterações feitas no W02 para resolver o problema na refrigeração. Ciente do desempenho irregular da equipe nos testes da pré-temporada, o dirigente ressaltou, no entanto, que o pacote de 2011 estará pronto até a última bateria de treinos coletivos.

"Nós estamos bem cientes do ritmo de nosso carro, da distância para os ponteiros e dos motivos disso, que inclui os problemas de refrigeração”, explicou Brawn no site oficial da Mercedes. “Nossa intenção sempre foi a de lançar o carro com uma especificação bastante básica para nos dar mais tempo para nos concentrarmos no pacote de atualizações. Sabendo de todos os fatos, eu me sinto confortável com nossa posição atual e com os desenvolvimentos que virão”, acrescentou.

“O maior desafio para nós tem sido o problema na refrigeração. As modificações a curto prazo que foram feitas para o lançamento do carro custaram uma quantidade razoável de desempenho. A solução tem sido incorporada ao design da carroceria no nosso pacote de atualização e vai recuperar esse desempenho antes da primeira corrida”, salientou Brawn.

O inglês afirmou também que está satisfeito com o trabalho da Mercedes nos testes, frisando que é natural esperar por falhas no início. “Felizmente nosso carro ficou parando poucas vezes, de modo que o impacto sobre o nosso programa não foi significativo.”

"Nossa quilometragem foi boa, cobrimos 4.300 km ao longo dos três testes até agora e, é claro, quanto mais milhagem você consegue, mais oportunidades para identificar problemas e resolvê-los antes da temporada aparecem”, concluiu Brawn.

Fonte: Grande Prêmio

Resumo da ópera: o carro não é aquela maravilha que eles anunciaram no início do ano. Mas, muito bom saber que estão cientes dos problemas e sabem resolver. Que resolvam! Nada de amargar mais um ano.

by Lu

Comentários

wagner disse…
Cartinha para o senhor Brawn. Sr. Brawn, venho por meio desta, colocar vossa senhoria ciente dos estragos que essa tal refrigeração podem vir a causar em nossa amiga Lu, ela é uma guria mt, mt nervosa, rsrsrsrs, e quer esse problema de refrigeração resolvido o quanto antes, afinal um pouquinho de ar fresco nas idéias não faz mal, além do que, a paciência tem limite. Sr Brawn, tu já viste uma guria gaúcha com raiva? Hehe, nem queira! Para seu bem, hehe, coloque a turma para trabalhar, porque essa guria é mt, mt impaciente! O aviso foi dado. Lu, nada de deixar o olho de Brawn roxo, ok? kkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!