O tempo perdido

Mesmo terminando na frente, Vettel lastima tempo perdido nos boxes

Por conta de uma suspeita de falha mecânica, Sebastian Vettel foi obrigado a passar a maior parte do dia nos boxes em Barcelona e completou apenas 31 voltas nesta sexta-feira (18)

Sebastian Vettel foi o mais rápido no primeiro dia de treinos coletivos em Barcelona, nesta sexta-feira (18). O resultado, no entanto, não foi o suficiente para deixar o alemão feliz. O atual campeão da F1 lamentou o pouco tempo de treinos – completou apenas 31 voltas – por conta de uma suspeita de falha mecânica no RB7.

“Infelizmente não demos muitas voltas. Nós tivemos uma longa pausa, maior do que esperávamos, mas o que posso dizer? Não foi nada grande. Não quebrou nada, mas obviamente durante um teste, se você achar que tem um problema é melhor olhar essa parte antes de continuar a treinar e de fato ter esse problema”, afirmou.

Apesar de frustrado com o pouco tempo de pista, Vettel se mostrou um pouco mais tranquilo por poder continuar a testar nesta sexta-feira. “Como eu disse, isso tomou mais tempo do que esperávamos, mas os mecânicos trabalharam rápido e fizeram seu trabalho. No fim, pudemos fazer algumas voltas, mas não tantas quanto gostaríamos. Só que ainda podemos continuar amanhã”, disse.

O piloto da Red Bull também comentou sobre o campeonato e descartou qualquer vantagem por ser o atual campeão. “É um campeonato novo, então está completamente em aberto. Usar o número 1, ou sete ou dez, não vai me fazer ser mais rápido. Eu ainda vou ter que acelerar e tentar de tudo”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

É sempre chato mesmo quando estas coisas acontecem, ainda mais atualmente, que os treinos são raros, mas o que importa é que os testes estão aí para isto mesmo, resolver os probleminhas que aparecem.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!