O retorno

Vettel aposta em "retorno" de Massa e Schumacher

"Acredito que ninguém esqueceu como pilotar", destaca o atual campeão da F-1

Em entrevista ao jornal alemão "Sport Bild", Sebastian Vettel afirma acreditar que Felipe Massa e Michael Schumacher voltarão com tudo neste ano e disputarão o título da temporada 2011 da F-1.

No ano passado, Vettel brigou com Fernando Alonso, Jenson Button e Lewis Hamilton, enquanto Massa e Schumacher sofreram com a adaptação ao carro e aos pneus; agora, com tudo novo, o novo campeão aposta nos rivais.

"Massa não teve uma boa temporada, mas ninguém pode subestimá-lo. Ele era realmente forte há não muito tempo atrás. Acredito que ninguém esqueceu como pilotar", destacou, relembrando a disputa de 2008 entre o brasileiro e Hamilton.

"A história do Schumacher é muito grande para descartá-lo, e Nico Rosberg também já mostrou a sua força", comentou Vettel, que espera uma disputa acirrada com seus rivais de 2010. "Alonso é certo e Hamilton é, sem questão, um dos melhores pilotos", afirma.

E Webber? "Se nosso carro for bom o suficiente, ele estará envolvido novamente. Nós resolvemos o nosso problema, mas não frequentamos necessariamente a mesma onda", completou Vettel.

Fonte: Tazio

Vettel é outro octete que aposta em uma temporada melhor para Schumacher em 2011, mas é claro, que não deixa de opinar sobre seu companheiro octete. É isto aí, corporativismo é tudo no ORT. hahaha...

Sobre Webber e Felipe, acho que ambos já tiveram suas chances de serem campeões na F1 e não acredito que eles a terão novamente

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Vettel meu caro, permita-me dicordar, hehe, TRI com duas corridas de antecedência.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!