O dia de Trulli em Valência

Trulli explica que treinou pouco por falta de peças para Lotus T128

Na estreia no Lotus T128, Jarno Trulli afirmou que só conseguiu completar voltas de instalação porque faltavam peças no carro. Por conta de uma filmagem, o italiano treinará na sexta-feira

Nesta quinta-feira (3), Jarno Trulli pôde estrear no Lotus T128, carro da equipe malaia para a temporada 2011 da F1. Apesar de o italiano ter completado 38 voltas, em Valência, todas foram praticamente giros de instalação para conferir se o equipamento estava funcionando corretamente.

Mesmo sem poder marcar tempo, Trulli comemorou o debute do novo carro e revelou que não pôde treinar mais pois ainda faltavam algumas peças. Com a limitação, o italiano explicou que a equipe focou em fazer a checagem de todos os equipamentos.


“Foi um primeiro dia bastante produtivo, apesar de deliberadamente não termos nenhum tempo de volta significativo pois faltavam peças, que estarão conosco amanhã. Apesar disso, o carro parece muito bom, tem boa aderência e hoje pudemos nos concentrar em conferir os sistemas, o que de qualquer forma teria de ser feito em algum momento”, admitiu.

Por conta de uma filmagem marcada para esta sexta-feira, Trulli ganhou mais um dia de treinos com o Lotus T128, quando poderá recuperar o tempo perdido pela falta de peças. “Agora podemos focar em construir os níveis de desempenho amanhã e nos próximos testes, então enquanto foi uma pena que não pudemos experimentar o carro por inteiro, ainda assim foi um dia bastante positivo”, disse.


Fonte: Grande Prêmio

Vida de piloto de piloto de equipe sem tanto orçamento é complicada mesmo. Mas a gente percebe vontade quando Trulli fala.

Abaixo, algumas fotos do nosso octete italiano, gentilmente postadas no página do Facebook do Team Lotus.





Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
É um dos carros mais belos de 2011, com certeza. É um design tradicional f1.
Eu também acho Wagner. Eu me lembro que me encantei mais ainda com ele quando o vi de perto ano passado, em Interlagos. É lindo mesmo!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!