Nasceu o carro mais lindo, o FW33

Todos os anos é a mesma coisa e hoje não foi diferente. A Williams lançou o carro mais lindo do grid.

Williams apresenta pintura retrô para 2011 com inspiração nos anos 1990
A onda das pinturas retrô demorou um ano para chegar à Williams. Se, em 2010, Mercedes, Lotus e [Lotus] Renault foram buscar lembranças do passado para pintar seus carros, desta vez as três equipes têm a companhia da Williams.

Mas nada de referências a carros dos anos 1960 ou 1970. A pintura que será vista no FW33 por todo o Mundial de 2011 é baseada nos carros do time entre os anos de 1994 e 1997, com o patrocínio da Rothmans.

O patrocinador com mais espaço no carro, como não poderia deixar de ser, é a PDVSA, petrolífera venezuelana que banca a carreira de Pastor Maldonado. Não parece errado pensar, porém, que, sem a empresa sul-americana, Frank Williams e Patrick Head teriam sérios problemas para financiar a temporada da F1 neste ano.

Outros apoiadores que aparecem na nova pintura são a agência de trabalhos temporários Randstad, a agência de notícias Thomson Reuters e a empresa de informática AT&T.

O carro apresentado é o mesmo já lançado. Durante os testes de pré-temporada, a Williams apenas usou um esquema de pintura provisório.

Fonte: Grande Prêmio

Que seja lindo e bom! A Williams precisa e merece um carro bem nascido.

Daqui, do exílio, me bate umas saudades!!!!

ps.: peguei as fotos em hd lá no amigo GP Series :)

By Lu


Comentários

wagner disse…
Tive o mesmo pensamento Lu, é mt parecido com o carro de 94.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!