Kimi e o WRC 2010 - dia 6: Espanha e Grã-Bretanha

Chegamos ao último dia desta pequena jornada para relembrar como foi um pouco do ano de estreia de Kimi Räikkönen no WRC 2010, portanto, hoje falarei sobre os dois últimos ralis do calendário que foram realizados na Espanha e no País de Gales, mas que eles chamam de Rali da Grã-Bretanha por aqui.


Espanha 2010 - Não deu nem para sentir o gostinho...

Rali da Espanha - Infelizmente, depois de ter poupado o seu C4 WRC no final do Rali da França para o desafio que seria o evento seguinte na Espanha, Kimi não teve a menor chance de disputá-lo. O piloto da Citroën Junior Team acabou cometendo um erro logo no shakedown, acabou com isto danificando a gaiola de proteção do seu carro, na parte do co-piloto e na inspeção técnica o carro não foi liberado. Espero que neste ano as coisas sejam melhores! O resultado final do evento está aqui e a cobertura do Octeto, neste link.


No País de Gales o que não falta é muita lama e barro... hahaha

Rali da Grã-Bretanha - O último evento do calendário 2010 foi especial. Kimi e Kaj conseguiram apresentar uma ótima performance, o carro ajudou nos três dias, e ao final do evento ele conseguiu a 8ª posição (classificação final aqui) em um rali extremamente exigente. Foi uma etapa que me deixou com a sensação de dever cumprido e imagino que para ele também. O ano de estreia no WRC foi difícil, desafiador, cheio de novidades e experiências diferentes, mas no final, valeu a pena. A cobertura completa do rali aqui no Octeto está neste link.

********

Bom gente, espero que tenham gostado desta pequena e simples retrospectiva. Foi bom relembrar tudo e recarregar as energias para a Suécia, semana que vem.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
A segunda foto parece um quadro, tamanha a perfeição do enquadramento. Além da imagem de rebeldia. Isso é atitude rock'n roll, combina com letrinhas azuis, hehe.
hahahaha... Wagner, adoro seus comentários. Quer dizer que vc acha que tenho atitude rock n' roll? Amei!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!