Kimi e o WRC 2010 - dia 5: Japão e França

Oi gente! Hoje cheguei mais cedo! hahaha... Segue a penúltima parte do especial de retrospectiva da estreia de Kimi no WRC 2010.


Japão 2010

Rali do Japão - Se me perguntassem qual o rali de 2010 que Kimi participou que gostaria de esquecer, eu responderia sem hesitar: Japão. Foi um evento que ao seu final me deixou realmente frustrada. Desde o começo ele foi difícil. O Iceman teve problemas no shakedown, um primeiro dia onde não conseguiu impor o ritmo que desejava, no segundo as coisas melhoraram, mas no terceiro e último dia do evento japonês, um erro bobo fez com que pela segunda vez no ano Kimi e Kaj não terminassem um rali. Foi frustrante para o Iceman com certeza, porque apesar da etapa japonesa ter se mostrada extremamente difícil, em especial para um novato como ele, Kimi estava indo bem, disputando direto com o argentino Federico Villagra. Infelizmente, não deu. O resultado final do rali vocês podem conferir aqui e a cobertura do Octeto está neste link.


França 2010

Rali da França - O evento realizado na terra de Sébastien Loeb foi o palco para a sua consagração. Lá o piloto da Citroën conquistou seu sétimo título mundial, enquanto isto, os meros mortais, como Kimi Räikkönen, lutavam. E mais uma vez não foi um evento fácil para Räikkönen. Novamente, um erro o tirou da competição e desta vez, ele ficou bem furioso. (Vocês podem ver isto na cobertura feita aqui no blog). Sem muito mais a ser feito, Kimi optou por não completar o evento francês no terceiro dia, poupando seu carro para a etapa seguinte, que aconteceria na Espanha. O resultado final está aqui e a cobertuda completa do rali, incluindo o vídeo em que Kimi fica irritado, vocês podem rever na cobertura do Octeto, neste link.

********

Bom gente, amanhã é o dia da última parte desta retrospectiva, e falarei sobre as etapas da Espanha e da Grã-Bretanha.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
e sobre as bebedeiras do Kimi em 2010? não vai ter retrospcetiva? kkk

vim também pra fazer um pedido a vcs meninas, o endereço do meu blog mudou, agora é http://www.gogpseries.com/

se vocês puderem alterar nos favoritos de vocês eu agradeço!

bjs!
hahaha... mas está tudo na minha cobertura dos ralis ué?! hahaha...

Seu endereço já foi devidamente atualizado Marcos.

bjs, Ludy
cavallino disse…
Hola!

He traído esta foto de Kimi.

Espero que os guste!
Oi Cavallino!!!!!

Eu acho que a Ludmila vai gostar! Eu gostei!!!

GRACIASSSS!!! Besitos! Tati
Olá Cavallino!!!

Gracias!! Adorei!!!!

beijinhos, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!