"Eu não estou interessado em retornar à F-1", diz Kimi

Raikkonen afirma que não quer mais "falar em F-1"

Retorno do finlandês à categoria foi cogitado novamente após acidente de Kubica

Kimi Raikkonen realmente parece não considerar mais um retorno à F-1.

Em entrevista ao jornal "Gulf News", dos Emirados Árabes, o piloto de 31 anos disse que só pensa na sua carreira no rali.

"Eu não estou interessado em retornar à F-1. Eu não quero falar sobre F-1. Rali é onde quero estar. E é bom estar de volta para outra temporada", afirmou o campeão mundial de 2007.

Raikkonen saiu da F-1 no final de 2009, quando foi substituído na Ferrari por Fernando Alonso. Sem encontrar um lugar competitivo para correr, partiu para o Mundial de Rali, uma antiga paixão.

Durante 2010, Kimi foi cogitado para voltar como companheiro de Robert Kubica na Renault, mas afastou a possibilidade após a equipe tornar público que estava negociando com ele. Agora, após o acidente do polonês, em uma prova de rali, o finlandês foi cotado para a vaga, que ficou com o alemão Nick Heidfeld.

Fonte: Tazio

Kimi pode repetir isto 300 vezes porque o povo não vai acreditar. Não entendem que ele está onde gosta, porque quer. Eu vejo os motivos que o fazem querer ficar no WRC e fico feliz que a F1 seja uma página virada! Foi bom enquanto durou! Now it's time to move on!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Biba disse…
Os caras devem, no mínimo, achar que Kimi chora todas as noites pedindo ao papai do céu uma vaga na F-1, só pode... AFF
Melli disse…
hahahahahahahaha...boa Biba!!! mas nós bem imaginamos o que está nas orações dele atualmente não é? "querido papai do céu, permita que eu termine esse rally sem cair nas valas ou capotar o DS3, amém" brincadeirinha hein Ludy...hehehee :P
wagner disse…
Kimi é um cara corajoso, afinal sair do conforto, não é para qualquer um, principalmente por ser um ambiente que conhece mt bem.
Samy disse…
kkkkk boa essa Biba kkkk... já que eles nunca irão para com essas espelulações, o jeito é ignorar, só isso... pq feliz no Rally ele esta e muito, e é isso que importa!!!!!


Go KIMI!!!!
Marcos Antonio disse…
nem deveria. Se a F1 fosse mais legal, eu o queria de volta, agora acho bem melhor ele ficar no WRC fazendo q gosta.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!