Esperar...

Bernie muda discurso e volta a exibir preocupação sobre tensão no Bahrein

Bernie Ecclestone reconheceu que a situação política no Bahrein se agravou depois das manifestações realizadas na tarde desta sexta-feira (18) na capital Manama e falou que vai aguardar os desdobramentos no fim de semana antes de tomar uma decisão

Bastou apenas uma tarde para que Bernie Ecclestone mudasse o tom otimista sobre a manutenção do cronograma do GP do Bahrein e voltasse a exibir preocupação pela realização da prova. Em entrevista concedida à rádio BBC na manhã desta sexta-feira (18), o dirigente máximo da F1 demonstrou otimismo sobre a situação política no país insular e também sobre realização da prova sem que haja mudança no calendário da categoria.

Mas por conta do aumento dos protestos populares contra o regime autoritário do rei Hamad bin Isa Al-Khalifa na capital Manama, intensificada durante o funeral de duas vítimas da repressão da polícia local, Ecclestone pediu cautela sobre o tema, mas admitiu que a tensão que atualmente vigora no país de abertura do Mundial de F1 acendeu o sinal de alerta no mandatário da F1.

Em entrevista à emissora britânica BBC, Bernie se referiu à ameaça de cancelamento — ou de adiamento — do GP do Bahrein com muita cautela. “Nós devemos esperar e ver como vai ser.” O dirigente máximo da F1 preferiu não comentar os desdobramentos do movimento popular no Bahrein nas últimas horas.

“Eu não sei exatamente o que aconteceu de tarde porque estava viajando, mas fiquei sabendo que a situação está diferente de como estava de manhã", declarou o dirigente. "Basicamente, acho que as coisas mudaram e devemos esperar para vermos o que mudará ao decorrer do fim de semana exatamente", acrescentou.

Fonte: Grande Prêmio

Até Bernie parece ter ficado preocupado! É amigos, como diria Kimi Räikkönen, "let's wait and see!"

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023