Bom, ruim ou mais ou menos? Os três!

Haug muda discurso sobre Mercedes: "Flecha de prata pode surpreender"

Depois de admitir que a Mercedes ficaria fora do top-10 se o Mundial começasse agora, Norbert Haug declarou que a equipe pode surpreender no GP da Austrália, que vai abrir a temporada da F1. O diretor esportivo da montadora afirmou que a Mercedes conseguiu entender melhor o W02 e os pneus Pirelli durante os testes de Barcelona.

“Por termos conseguido fazer mais voltas [nos testes coletivos de Barcelona], entendemos melhor o carro e os pneus, e que nos trouxe os tempos de volta”, declarou Haug à revista alemã ‘Auto Motor und Sport’. “Se tudo correr na direção certa, as flechas de prata podem surpreender”, frisou o diretor.

Em seguida, o dirigente comentou o adiamento do GP do Bahrein por conta da revolta popular no país árabe contra o governo do príncipe herdeiro Salman bin Hamad Al-Khalifa. Na opinião de Haug, as equipes terão um pouco mais de tempo para desenvolver os seus carros. “Neste momento, todas as equipes estão fazendo as coisas literalmente no último minuto.”

Fonte: Grande Prêmio

Mercedes GP, a equipe bipolar. Pelo jeito, nós só saberemos como a Mercedes realmente está depois da primeira ou segunda corrida.

by Lu

Comentários

wagner disse…
Eureka, eureka, Ludy e Tati, descobri uma nova vocação para a Lu,hehe, psicanalista! Equipe bipolar, kkkkkkk.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!