Boa recuperação

Kubica se recupera bem após terceira cirurgia

Desde o seu acidente, no início do mês, piloto passou por três operações

Robert Kubica segue se recuperando bem de suas cirurgias feitas neste mês.

O polonês sofreu um grave acidente no Rali di Andora, na Itália, causando várias lesões no lado direito de seu corpo. Depois de passar por três cirurgias_ uma em sua mão direita, outra no pé, ombro e cotovelo e uma terceira somente no cotovelo_, o piloto segue internado no Hospital Santa Corona, em Pietra Ligure.

"O estado de saúde de Robert Kubica é bom. Não foram detectadas infecções pós-operatórias e seus sinais vitais estão normais", afirmou o hospital em comunicado.

O médico responsável pelo polonês, Igor Rossello, acrescentou: "Ele não precisa mais de cuidado intensivo, então ele começou com o processo de reabilitação. Ele agora está em um quarto próprio, grande, então ele está o mais confortável possível. Ele começou a fazer alguns exercícios leves na mão mexendo seus dedos. ", explanou.

"Ele consegue mexer seus dedos levemente e tem um pouco de sensibilidade em sua mão. E é importante o fato de que não há sinal de infecção, o que é a principal preocupação."

"Ele está indo muito bem e sua condição é positiva, considerando o que ele passou. A boa notícia é que não houve complicações depois da cirurgia que ele teve recentemente. Ele não sente mais dores e sua condição psicológica é ótima. Obviamente ele quer começar a recuperação o mais rápido possível."

Ainda não há previsão de quando o polonês voltará às pistas. Para esta temporada, Kubica será substituído na Lotus Renault por seu ex-companheiro de equipe na BMW, Nick Heidfeld.

Fonte: Tazio

Acho que definitivamente, o pior já passou! Que bom!

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Deus é bom! A parte engraçada, vai ser Kubica passar em porta de banco sem chamar atenção, hehe. Esse cara é mt forte! Ainda o veremos dando show na f1! Pode apostar!
Samy disse…
Nossa que bom que ele já esta se recuperando bem!!!! estava na torcida por ele!!!!!
E que ele retorne o mais rapido possivel na F1... è um grande piloto.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!