Vai levar tempo

Trulli diz que Lotus deve ter cautela: "Vai levar tempo até chegar no topo"

Jarno Trulli declarou que a Lotus precisa estar ciente de que vai demorar até que a equipe chegue ao nível das melhores da F1

Jarno Trulli usa a experiência que tem na pista para aconselhar os chefes da Lotus. O veterano afirmou que o time precisa estar ciente de que vai levar tempo até que chegue ao nível das melhores equipes da F1. Além disso, deixou claro que o sucesso não é certo.

"Leva muito tempo. Veja a Red Bull, que cresceu ano a ano até atingir a primeira vitória. Mas nem todos têm sucesso. Eu corri pela Toyota, que tinha grandes recursos, possibilidades ilimitadas, mas nunca atingiram o que queriam em termos de resultados. Fernandes e a Lotus estão trabalhando bem, mas precisam estar cientes de que vai levar tempo até chegar no topo", falou.

Trulli ainda avaliou a primeira experiência com os pneus Pirelli, que serão utilizados pela F1 a partir da próxima temporada. "São muito diferentes dos Bridgestone. Vamos mudar alguns aspectos da pilotagem e o carro deve ser construído de maneira diferente. Coletamos alguns dados depois do primeiro teste em Abu Dhabi, mas provavelmente não é o suficiente", disse.

O italiano explicou que a pré-temporada vai exigir desenvolvimento e avaliações velozes por parte dos pilotos, o que pode favorecer os mais experientes. "Vai ser interessante, porque, durante os testes de inverno em fevereiro, teremos que achar rapidamente o que está certo e o que está errado com o carro."

Fonte: Grande Prêmio

Definitivamente uma equipe não cresce da noite para o dia!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
com mudanças, a experiência de trulli e kovalainen será importante. é bacana ver que os caras estão levando o trabalho a sério. lotus verde na kbça!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!