Team Lotus e o lançamento do T128

De olho nos times estabelecidos, Lotus lança o T128

Com novo carro, equipe malaia acredita que brigará por posições intermediárias

O Team Lotus revelou nesta madrugada, pela internet, o seu novo carro para a temporada 2011 _o segundo construído pelo time liderado pelo empresário malaio Tony Fernandes.

Mais agressivo que seu antecessor, o T128 tem linhas mais parecidas com modelos de equipes maiores, e traz como novidade o motor Renault e a caixa de câmbio e o sistema hidráulico da Red Bull, além da entrada de ar atrás da cabeça do piloto.

"Acho que basicamente este carro parece com um carro de ponta em todas as áreas. Nós dissemos muito claramente que queremos começar a brigar com os times estabelecidos e acho que isso é possível", afirmou Mike Gascoyne, diretor técnico da equipe.

O time manteve as cores verde e amarela, já que o preto e dourado, como tinha sido pensado inicialmente, será usado pela Lotus Renault. Tony Fernandes comemorou o lançamento do carro da sua equipe, lembrando que este é um momento importante para a continuidade do time.

"O lançamento do T128 é um grande passo à frente para o Team Lotus e quero agradecer todo o time pelo trabalho duro que foi feito no carro, e quero agradecer a Renault e a Red Bull Technology pelo tremendo apoio em nos ajudar a dar este passo", disse o dirigente.

Fonte: Tazio

Pois bem, eu espero que este carro leve o pessoal de Fernandes para frente, porque definitivamente, eu gosto desta equipe. Eles começaram como deveriam e merecem vencer pelos méritos próprios, não precisam ser oportunistas como o pessoal da turma de Boullier, claro!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Se beleza ganhasse corrida, esse carro entraria na briga. Belo designer. Verde na kbça.

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!