Pior ano da carreira

Trulli analisa ano com Lotus: "Mereci a medalha de piloto mais azarado"

Jarno Trulli afirmou que a sorte lhe fugiu na temporada 2010, que mereceu a classificação de pior de toda a sua carreira

Jarno Trulli não tem medo de dizer: a temporada 2010 foi a sua pior como piloto profissional. Estreando na Lotus depois de ficar sem emprego com o fim da Toyota, em 2009, o italiano ajudou a fazer da equipe anglomalaia a décima colocada no Mundial de Construtores e a melhor das novatas. Ainda assim, Trulli ficou muito desapontado com seus resultados e disse que faltou sorte no primeiro ano pelo time.

"Acho que eu mereci a medalha de piloto mais azarado do ano. Se eu contar quantas quebras tive durante a temporada, alguém se impressionaria. Foram 15 de 19 corridas. Nem preciso dizer que foi a pior temporada de toda a minha vida, de toda a minha carreira", disse Jarno a veículos italianos de imprensa.

Apesar do ano fraco, Trulli exaltou os esforços da Lotus para crescer e deixar o fim do grid. "Vejo que Fernandes lutou muito para conseguir um motor e um pacote de câmbio melhores, o que permite a nós olhar com maior confiança para a próxima temporada. Esquecemos 2010 porque acho que, em 2011, poderemos começar a lutar por pontos", disse.

Fonte: Grande Prêmio

Não poderia deixar de ser diferente né Trulli? O carro era complicado por natureza e você ainda enfrentou diversos problemas. Agora é continuar trabalhando e contar com uma sorte melhor, para que os resultados sejam mais satisfatórios.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
evoluir sempre! ficou legal a escrita azul, hehe!
Com certeza Wagner! Mudar é bom!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023