Octeto Entrevista 2011 - um convite!



Oi gente!!! Venho através deste post dizer que estaremos de volta com o Octeto Entrevista a partir da segunda semana de fevereiro e para começarmos, gostaríamos da participação de vocês.

Como já virou meio que uma tradição aqui no ORT, todo ano pedimos que vocês, leitores, sejam aqueles que nos entrevistem. Então para darmos o pontapé inicial para a temporada 2011, chegou a hora de vocês colocarem as cabecinhas para funcionar! hahaha...

Mas para isto serão necessárias algumas dicas. Vocês só poderão fazer uma pergunta por diretora (ou seja, 3 no máximo) e uma extra (que poderá ser para qualquer uma de nós ou para todas, vocês decidem). Portanto, no máximo, por leitor, só será permitido o envio de 4 perguntas.

O prazo para o envio destas questões será até este sábado, dia 5 de fevereiro, sem falta. E as mesmas deverão ser enviadas para o nosso e-mail, que vocês é claro, já sabem de cor e saltiado... hahaha... velocidadeebatom@gmail.com

A dica final é que vocês deem uma olhada em nossas entrevistas antigas, todas estão neste link aqui. Foram duas em 2009 (Novembro e Dezembro) e uma no ano passado (julho). Desta forma é possível evitar perguntas repetidas e consequentemente, perguntas repetidas.

Bom, é isto galerinha, vamos aguardar a participação de vocês!

Beijinhos, Ludy

p.s. Ludy subindo seu post de 31 de janeiro.

Comentários

Manu disse…
Estou tentando bolar algumas perguntas criativas, até dia 5 deve sair algo hehehe...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!