Mercedes ousa no W02


Brincadeirinha! O lançamento oficial do W02 acontece só amanhã, às 9:20 (horário local), em Valência. Dizem os estrelados, no twitter, que está tudo pronto.

Na foto, Nico e Vivian posam em frente ao Benz Patent Motor Car ,de 1886. Este foi um modelo revolucionário, uma vez que foi o primeiro com um motor completamente independete. Um pouco mais sobre o triciclo, vocês encontram aqui, no site da Mercedes.

Imagina o luxo que não era na época!

ps.: o foco mandou um beijo e um abraço para o fotográfo da Mercedes... muahhh

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Mesmo fora de foco, hehe, Vivica continua uma belezura!!! Vou ter bons motivos para dormir bem hj, apesar do calor. Vivica 2011, com certeza é a melhor máquina da Mercedes!!! Muahhhhhhh!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!