Mercedes ainda não decidiu quem será o seu terceiro piloto

Mercedes desconversa sobre reserva, mas deve descartar piloto alemão

A Mercedes desconversou sobre o nome do seu piloto reserva para a temporada 2011, mas deu a entender que não terá outro alemão no time, descartando, com isso, Nick Heidfeld. O diretor de marketing, Joachim Schmidt, afirmou que a equipe alemã está conversando com “potenciais candidatos”, mas lembrou que já há dois germânicos confirmados para este ano.

“Já temos dois pilotos alemães”, disse Schmidt ano jornal ‘Bietigheimer Zeitung’. “No momento, estamos conversando com potenciais candidatos”, salientou.

Schmidt falou ainda sobre a situação financeira da Mercedes, acreditando que a F1 está mais atrativa do que antes. “Os encargos financeiros, se comparados ao da época em que éramos parceiros da McLaren, são claramente inferiores.”

“Para nós, por causa da renda com publicidade e do dinheiro da FOM, é economicamente mais atrativo do que antes”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

É bonito no cv ter “piloto reserva da Mercedes”, mas hoje, sem os testes, os caras quase nem pilotam. Viajam e vêem corridas, isso sim. Rsrsrs

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!