Genro?!

Bernie Ecclestone gostaria de ter Sebastian Vettel como seu genro

Chefão da F-1 diz que ficaria feliz se uma das filhas namorasse o piloto alemão

Bernie Ecclestone nunca escondeu a sua afeição por Sebastian Vettel. O chefão da Fórmula 1 diz gostar tanto do alemão campeão mundial que ficaria feliz em tê-lo como genro. Ecclestone tem duas filhas: Petra, de 22 anos, e Tamara, de 26.

- Eu não me importaria. Ele deve dar uma chance e perguntar. Seria um bom genro. Ele é engraçado, normal, tem seus objetivos e está trabalhando duro para alcançá-los. Gosto muito dele - disse Bernie ao jornal alemão "Bild-Zeitung".

Apesar da torcida do dirigente, o piloto de 23 anos da RBR nunca deu sinais de que estaria interessado em uma das filhas do dirigentes. Vettel tem uma namorada desde os tempos de banco de escola. As herdeiras de Ecclestone também estão namorando.

Fonte: globoesporte.com

hahahaha...Pobre coitado de Vettel, ele não merece um destino destes. Casar com Petra ou Tamara!!! hahaha... E ainda ser genro de Bernie Ecclestone!!!

Acho bom a dona Hanna Prater ficar de olhos abertos, porque sabe como é né? Como disse uma vez Rafaella Massa: piriguete sempre tem!!! hahaha...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Aff, cada uma hein?
Sogro opinando sobre genros. Isso pode estar acontecendo pq os moços que as filhas estão "pegando" não devem estar agradando o pai.

Ou... o que é mais bem provável, ele não tem o que falar e fica inventando moda.
Deve ser isso...

=*
Kaoru disse…
Eca! Tadinho do menino.
Unknown disse…
Quê isso meninas!!! As "mocinhas" Ecclestone têm intimidade, hehe. Além do mais, Vettel poderia facilitar as coisas dentro da pista, afinal qual fiscal penalizaria um Ecclestone, hehehe!!! Olha o custo benefício!!!
Kaoru disse…
Eu ainda acho q o custo seria muito alto, rs.

Olha Tio Bernie, agradecemos o apreço q vc tem pelo menino, mas... menos tio, menos.

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!