Contra Williams e Renault
Lotus aponta objetivo ousado para 2011: brigar com Williams e Renault
Mike Gascoyne, diretor-técnico da Lotus, afirmou que espera ver a equipe malaia terminar a temporada 2011 da F1 disputando posições com Williams e Renault
Aproveitando o lançamento do T128, carro da Lotus para a temporada 2011 da F1, Mike Gascoyne, diretor-técnico da equipe, apontou objetivos bem ousados para o time malaio: até o final do ano ele quer ver a Lotus brigando com Williams e Renault.
“Nós queremos começar a desafiar os times estabelecidos e acreditamos que isso é possível. Mas para seguirmos em frente, precisamos primeiro focar em Toro Rosso, Sauber e Force India e depois, no final da temporada, mirar em Renault e Williams”, disse.
Gascoyne acredita que o fato de a Lotus ser uma equipe novata é um trunfo a favor, pois apresenta uma curva de crescimento mais acelerada que as rivais. “O fato é que todo time diz que irá melhorar a cada ano, e as pessoas então perguntam ‘Então por que você acha que vai fazer isso melhor do que os outros?’ Pelo simples fato de que eles continuam fazendo o que sempre fazem e nós podemos aproveitar isso para crescermos”, explicou.
Fonte: Grande Prêmio
Em especial contra a Renault, porque eu adoraria ver a turma do Team Lotus brigando diretamente com eles, mas sinceramente, acho muito complicada uma evolução tão rápida assim, já que eles estreiaram na temporada passada e sob circunstâncias tão difíceis. Vamos ver!
Beijinhos, Ludy
Mike Gascoyne, diretor-técnico da Lotus, afirmou que espera ver a equipe malaia terminar a temporada 2011 da F1 disputando posições com Williams e Renault
Aproveitando o lançamento do T128, carro da Lotus para a temporada 2011 da F1, Mike Gascoyne, diretor-técnico da equipe, apontou objetivos bem ousados para o time malaio: até o final do ano ele quer ver a Lotus brigando com Williams e Renault.
“Nós queremos começar a desafiar os times estabelecidos e acreditamos que isso é possível. Mas para seguirmos em frente, precisamos primeiro focar em Toro Rosso, Sauber e Force India e depois, no final da temporada, mirar em Renault e Williams”, disse.
Gascoyne acredita que o fato de a Lotus ser uma equipe novata é um trunfo a favor, pois apresenta uma curva de crescimento mais acelerada que as rivais. “O fato é que todo time diz que irá melhorar a cada ano, e as pessoas então perguntam ‘Então por que você acha que vai fazer isso melhor do que os outros?’ Pelo simples fato de que eles continuam fazendo o que sempre fazem e nós podemos aproveitar isso para crescermos”, explicou.
Fonte: Grande Prêmio
Em especial contra a Renault, porque eu adoraria ver a turma do Team Lotus brigando diretamente com eles, mas sinceramente, acho muito complicada uma evolução tão rápida assim, já que eles estreiaram na temporada passada e sob circunstâncias tão difíceis. Vamos ver!
Beijinhos, Ludy
Comentários