Resposta

Bernie ironiza prefeito de Melbourne e diz que F1 pode deixar cidade

Bernie Ecclestone rebateu as declarações do prefeito de Melbourne, Robert Doyle, que não pretende renovar o contrato com a FOM para a realização do GP da Austrália depois de 2015

Dias depois de Robert Doyle, prefeito de Melbourne, afirmar que o GP da Austrália, sediado desde 1996 na cidade do Estado de Victoria, é oneroso demais aos contribuintes locais, e por isso, estuda não renovar o contrato com a FOM [Formula One Management], Bernie Ecclestone respondeu ao político de forma irônica.

Após ser chamado por Doyle de “ranzinza”, o chefão da F1 não vê problemas caso a corrida deixe Melbourne e se mostrou disposto a conversar sobre uma rescisão de contrato.

“Se o prefeito acha que eu sou ranzinza, posso ser capaz de ajudá-lo a provar isso. Se ele não está feliz com o evento na Austrália, se ele quiser rescindir o contrato, nós ficaremos felizes em falar com ele sobre isso”, afirmou o dirigente em entrevista à emissora de rádio australiana 3AW na última quinta-feira (28).

Previsto para o dia 27 de março, o GP da Austrália deste ano será o 16ª na cidade. Segundo Ecclestone, é chegada a hora do evento ganhar novos ares. “Não diria que [a corrida vai ficar em Melbourne] por um tempo indeterminado. Nós já ficamos lá por um tempo terrivelmente longo”, advertiu Bernie.

Apesar das recentes declarações do prefeito Doyle, Ecclestone se mostrou satisfeito com a corrida na cidade, mas espera que o político converse com algum representante da FOM sobre uma possível rescisão de contrato para abrigar a prova, válido até 2015.

“Não há razão alguma para nós deixarmos [Melbourne]. Cabe a ele, se ele quiser falar sobre a rescisão do contrato, falar com alguém da nossa empresa e ver o que ele pode propor”, concluiu o dirigente.

Fonte: Grande Prêmio

Bernie respondeu às críticas do prefeito de Melbourne!!! Senta que lá vem história!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
Tio Bernie não dá ponto sem nó. Imagina o tamanho da multa recisória!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!