Ainda melhor

Sutil entende que Vettel terá menos pressão e será ainda melhor em 2011

Adrian Sutil afirmou que o compatriota Sebastian Vettel disputará a próxima temporada de maneira mais relaxada, mas ainda assim, será mais forte do que no ano de seu primeiro título mundial

O título mundial conquistado por Sebastian Vettel em 2010 o deixou mais relaxado e ao mesmo tempo, ainda melhor como piloto. Esse é o ponto de vista do compatriota Adrian Sutil. Confirmado como titular da Force India para a disputa da próxima temporada, o germânico acredita que o representante da Red Bull será ainda mais competitivo em 2011.

Adrian disse também que Vettel mostrou sua capacidade ao bater o companheiro de equipe Mark Webber nas definições do grid de largada. Ao todo, o alemão cravou dez poles em 2010, contra cinco do australiano. “Ano passado, Sebastian foi muito forte em classificações contra um suposto especialista em classificação, Mark Webber.”

O piloto da Force India falou da evolução obtida por Sebastian desde sua estreia pela Red Bull, em 2009, até o momento em que faturou o título mundial, segundo Sutil, muito por conta do bom desempenho do RB6. “Agora, toda a pressão se foi. Depois do vice-campeonato em 2009, todos esperavam muito dele [em 2010] porque o carro era muito forte”, declarou o alemão, prevendo que Vettel vai crescer ainda mais como piloto neste ano.

“Ele estará mais tranquilo e ainda melhor com um título no currículo”, finalizou Sutil.

Fonte: Grande Prêmio

Sussu está tão falante esta semana!!!! hahaha.... Creio que veremos e ouviremos muito mais dele este ano!!!

Quando Kimi ainda corria na F1, Sussu não o deixava em paz. Ficou traumatizado por causa de Mônaco 2008 e nunca mais esqueceu!!! hahaha... Chegou a ter a audácia de dizer, quando Kimi deixou a F1, que os dois tiveram grandes lutas na pista!!! hahaha...

Well, será que o octete da vez será menino Vettel? Era só o que me faltava! Ter que aturar Sussu novamente!!! hahaha...


Beijinhos, Ludy

Comentários

fanny disse…
os jornalistas tbm adoravam lembrar esse episódio só que ninguem pensa em falar que de qualquer jeito o Sussuzinho ia ser penalizado (não lembro nem pq) e que nãi ia marcar pontos !
Manu disse…
Lá vem o saltador de pocinhas. ¬¬'
Sutil falou de todo mundo essa semana hein? Meu, qt tempo esses jornalistas ficaram conversando com ele para tanto assunto?
Carambolas...
Deve ter rolado uma tarde de conversas regados a bolinhos e chá porque o homi não parou de falar!
Está vendo o que dá ignorar uma pessoa durante quase 1 ano? Deve estar querendo compensar. ^^

=*
Kaoru disse…
Sutil tá atirando pra td lado... o q será q ele está planejando? Um QI pra piloto de testes? rs
Unknown disse…
Pilotos quando falam demais, parecem estar tentando desviar o foco das preocupações, afinal Sutil sabe mt bem que se não render o suficiente, dará adeus à Force India. Me parece que a vontade de aparecer está ligada a tentar colocá-lo na mídia novamente, porque dentro da pista....

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!