Vettel in pictures by Ludy - FIA Gala 2010

Oi, oi pessoas!!!! Vocês estão bem?! hahaha... Começo minhas postagens com algumas fotos de nosso octete campeão mundial de 2010, Sebastian Vettel. Ok, o post era para ser só de menino Vettel, mas Sébastien Loeb é insistente, ele gosta mesmo de aparecer ao lado de nossa equipe, todo santo ano!!! hahaha... E eu, como uma diretora muito educada, não recusei né gente?! Claro que eu deixo Seb Loeb aparecer ao lado de Vettel!!! hahaha...








Vettel e Red Bull recebem troféus por títulos de 2010

Cerimônia na última sexta em Mônaco premiou os campões dos campeonatos FIA

Sebastian Vettel e a equipe Red Bull receberam na noite de ontem, em Mônaco, os seus troféus pelos títulos de pilotos e construtores de 2010.

O alemão, campeão mais jovem da história a conquistar o campeonato da F-1, afirmou que estava realizando um sonho.

"Estou emocionado em estar aqui e receber o troféu de campeão, algo que sonho desde que comecei a correr. Vencer o campeonato é inacreditável, marca uma temporada incrível para nós, com muitos altos e baixos. Nós continuamos acreditando no nosso time, no nosso carro e curtimos cada corrida", disse o piloto da Red Bull.

Na mesma cerimônia também foram premiados os outros campeões dos campeonatos chancelados pela FIA: Sebastien Loeb, heptacampeão de Rali, Yvan Muller, no WTCC, e a dupla Michael Bartels e Andrea Bertoloni, primeiros campeões mundiais do GT1.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Kaoru disse…
Será q dessa vez o Alonso o cumprimentou?
Carol M disse…
Eu gostava do cabelão, mas desse jeito tá bonito também :D
Kaoru ... provavelmente não! Alonso é mau perdedor! rs

Tati
Estela disse…
KKK, e será cade a senhorita Hanna?
tomara que ela nunca apareça HAUHAUSHUAHUA ;/

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!