À venda!

Jornal afirma que equipe Hispania está à venda

Segundo reportagem publicada nesta sexta-feira no diário espanhol "As", a Hispania está à venda.

Mesmo com a recente chegada do investimento do empresário Juan Villalonga, o time continua em situação complicada e "não tem carro, sede, pilotos, nem patrocinadores, apenas o motor Cosworth", afirma o jornal.

A Hispania tentou recentemente um acordo técnico com a Toyota para correr com o carro de 2010 da marca japonesa, que foi construído antes da equipe da montadora anunciar sua retirada da F-1, mas a parceria não teve prosseguimento devido à falta de pagamento.

Cogitou-se voltar a utilizar o chassi Dallara deste ano, em uma versão atualizada, mas com o retorno da regra dos 107% na classificação, os pilotos da equipe estariam fadados a ficarem fora do grid durante toda a temporada.

O "As" afirma que o proprietário da equipe, Jose Ramon Carabante, está procurando um comprador, e que investidores dos Estados Unidos e da América do Sul já teriam mostrado interesse.

Há pouco menos de dois meses, o espanhol Joan Villadelprat, dono da Epsilon Euskadi, que tenta a entrada na F-1, afirmou que tinha interesse em uma possível compra da Hispania, apesar de ainda não ter garantida a verba necessária.

"Nós não fizemos contato com eles. Mas estamos confiantes que existam licenças disponíveis, pois existem muitos times em situação econômica delicada. Se nós assegurarmos o orçamento para os próximos quatro anos para assumir o projeto de um desses times, nós faremos, de outra maneira, não", disse o empresário na época, em entrevista ao jornal espanhol "Noticias de Gipuzkoa".
(fonte: Tazio)

Aiiii... a Hispania vive uma situação bem ... digamos... complicada! Ou melhor, sempre viveu! Não sei nem se podemos classificá-la de equipe de F1!

É aguardar para ver no que isso vai dar!

Bjinhos, Tati

Comentários

Unknown disse…
acho que a hispania está tentando sair da UTI! HEHE!!!
Fernando Kesnault disse…
QUem irá comprar uma equipe tão ruim e com pilotos tão incompetentes???
Tu andou sumidinho mas voltou "carinhoso" como sempre, né Fernando? hehehehe

bjs, Lu M
Fernando Kesnault disse…
HAHAHA...gostei do carinhoso....tava sumido não, tava??? Mas falando sério, quem irá comprar uma equipe que não tem carro e nem desenvolvmiento de um novo projeto?? Só se for por uma ninharia é lógico senão é preferivel se hospedar no Hotel Metropole em Monte Carlo onde em 2 minutos a pé se chega ao cassino e ficar por ali mesmo consumindo souvenirs no shopping center que fica na parte de baixo do hotel com seu piso de granito e lindas escadas trabalhadas.
Milton disse…
Dificilmente alguém se arriscaria a entrar em tal barca furada. Ou será q um tal de Stefan estaria?
Gurizes vcs não se ligaram em uma coisa. Nesse caso da Hispania naõ é a estrutura do time que valeria a pena e sim a vaga no grid. Entenderam? Se um grupo podre de rico quisesse brincar de F1 sem ter que mendigar uma vaga com a Fia essa seria uma solução, não acham???

Bjs, Lu M
Kaoru disse…
Será q dá pra comprar com meu 13º?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!