Um Chuchu otimista


Schumacher vê Mercedes melhor em 2011 e acredita que pode vencer

Michael Schumacher parece ter deixado de lado a frustração pela temporada irregular este ano, a primeira que marcou o retorno do heptacampeão à F1 depois de três Mundiais fora das pistas. Em entrevista à revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, Schumacher afirmou que acredita que a Mercedes vai ser capaz de vencer corridas em 2011, embora continue cauteloso ao falar das expectativas para o próximo Mundial.


“Nós estamos claramente em uma situação melhor por causa do imenso apoio da Mercedes", disse o veterano. "Mas não se pode deduzir que vamos lutar pelo campeonato. Vamos dar um grande passo à frente e, se tudo correr bem, ganharemos corridas", salientou.

O que mais chamou a atenção na temporada foi a diferença de performance entre Schumacher e Nico Rosberg na Mercedes. Michael, contudo, alegou que o companheiro de equipe não teve os mesmos problemas que ele com o W01 ao longo da temporada.

“Houve coisas: meu assoalho queimava por causa do escapamento muito quente, ou o duto frontal funcionava em locais onde não deveria. Houve muitos [problemas], resultantes do fato de que estávamos em fase de reestruturação, mas ainda queríamos lutar pelo título”, acrescentou Schumacher, dizendo também que em pistas onde precisou do duto, como Spa-Francorchamps, o sistema não funcionou.


Michael falou, por fim, que a principal causa da sua dificuldade na temporada foram os pneus Bridgestone, que não estavam adequados ao seu estilo de pilotagem. Com a chegada da Pirelli, o alemão espera ser mais competitivo.

Fonte: Grande Prêmio

Na boa Schuchuzinho esses problemas dificultaram sim as coisas, mas tu não foi o único infortunado. O cara do outro lado do box teve um carro tão ruim e uma equipe se reestrutrando assim como tu e mesmo assim, fez mais que que o dobro da tua pontuação. Então nos poupe as pitangas lamuriadas.

Em tempo, dear Schuchuzinho, também espero uma evolução e carro melhor em 2011. Entretanto, não quero que tu vença nenhuma prova e não faça nenhum pódio. Muahhh

By Lu (super sincera)

Comentários

hahahahahahahahahahahhahaha

AMEIIII a foto do Schumi!!! Nunca pensei que adoraria uma foto do Schumi!!!!!

E o melhor: desta vez ele está bem vestido!!!! Tudo combinando! rs

Bjinhos, tati
Sabe que tb amei! Como ele ficou bem nessa foto, né?

Veja só! Quem diria!

Muahhhhh

Bjs, Lu M
Schummy é tão querido conosco né? Ele aceitou posar para uma foto exclusiva para o Octeto!!! AMEI!!!!Tão simpático!!!! hahaha

bjs, Ludy
Manu disse…
Hahahahaha, amei a foto do Schumi tbm!! Que afável!!!!!

=)
Priscylla disse…
Na boa, O QUE FOI ESSA FOTO DO CHUCHU? kkkkkkkkkkkkkkk No mínimo 5 mins rindo dela!
Anônimo disse…
Ai, gente, que foto mais querida essa do Schumi - bem ao estilo dele: uma pessoa sem sal e sem gosto!!! kkkkkkkkkkk
Desculpem pelo #momentoveneno, é que eu não resisti!! hahahahha

Bjs
Julie
Unknown disse…
MOMENTO TRI LEGAL!!! 1º SENDO REALISTA, NÃO POSSO AFIRMAR, MAS ACHO QUE OS ANOS VÃO PESAR; 2º NÃO DÁ PARA SE CONCENTRAR NESTA FOTO SEM SORRIR!!! CINCO MINUTOS PRENDENDO A RESPIRAÇÃO!!! MUAHHHH!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023