Sinal verde

Organização do GP dos EUA recebe autorização para obras em Austin

Os organizadores do GP dos EUA receberam uma autorização condicional para que as obras iniciais no circuito de Austin possam ser iniciadas

Os organizadores do GP dos EUA, que estreia na F1 em 2012, receberam o sinal verde para começar as obras do circuito de Austin, capital do Texas. A imprensa local noticiou que os responsáveis pelas obras receberam uma aprovação condicional para poderem trabalhar na terraplanagem do local, na região de Dry Creek.

As autoridades americanas explicaram ao jornal ‘Statesman’ que os trabalhos aprovados são denominados como iniciais, mas ainda falta a aprovação final, que é concedida pela FEMA (sigla em inglês de Agência Federal de Gestões Emergenciais).

“Os oficiais do condado informaram que anteciparam objeções significativas da FEMA”, dizia o comunicado publicado pelo jornal.

Os organizadores afirmaram que vão começar a trabalhar neste mês. No entanto, existem incertezas sobre quem vai pagar os US$ 6 milhões para as melhorias das rodovias que dão acesso ao local. Um estudo recente revelou que, na atual situação, alguns torcedores levariam 12 horas para deixar o autódromo.

Fonte: Grande Prêmio

Eu acho que um país que curte tanto o automobilismo como os Estados Unidos, que é um grande fabricante e um consumidor voraz de carros, não pode nunca ficar de fora de um calendário da F1.

Torço para que este circuito que será construído em Austin seja bom!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Ola Ice-Ludy e dois pontos para ti:

1 - esperar que um circuito feito pelo Sr. Tile seja bom é querer milagre e dos bons (hahhah, não vá achar que eu a ache boba como da outra vez viu???); e

2 - o norte-americano não curte f-1 e não vai ser nos dias de hoje onde a f-1 virou apenas um desfile de "donzelas" que não se podem nem tocar que recebe punição (e nem ser fotografado junto com pretenso fâ) e com várias regras ridículas. Eles (publico) querem que a f-1 vá...bom sabes pra onde, com toda a educação e discrição. Eles preferem a NASCAR qdo. o assunto é automobilismo e mesmo a Indy só qdo. tem corrida em Indianapolis...
Sim Fernando, eu sei que é do Tilke mais este circuito. Mas quem sabe né?! hahaha

Eu sei que os EUA só curtem NASCAR, não assisto às corridas, mas sei bem da paixão deles pelo assunto, o que eu quis dizer é que um mercado como o americano merece ter sim uma corrida de F1. Só isto! E mesmo que a F1 não seja a NASCAR, para eles é claro, acho que ainda há um público por lá para isto.

bjs, Ludy
Unknown disse…
aí tem bala na agulha! quando os caras querem, hehe! vão até na lua!
PatriciaScherzy disse…
Os norte-americanos gostam muito da NASCAR. Eu lembro até, que, quando a minha querida Lady, Nicole Scherzinger, conheceu LH, ela pensou que a F1 era uma espécie de NASCAR (obs: ela é americana).
Eu, pessoalmente, gosto dos EUA e qiuro muito que a F1 esteja lá. Nós precisamos de mais corridas aqui na américa (é até melhor, pois eu não preciso acordar cedo para assistir a F1), a F1 não é somente da europa, a ásia, a oceania e a américa também precisam se fortalecer.
A ultima corrida nos EUA, pelo que eu me lembre foi em 2007, me corrigem se eu estiver errada, com vitória do LH e a melhor volta do Kimi Räikkönen.
Bjs, Patricia.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!