Retrô do Octeto - 2010 por Fernando Kesnault

Nesta véspera de Natal eu trago mais uma particpação na Retrô do Octeto - 2010. É o leitor da vez é Fernando Kesnault, que falou sobre o pentacampeão da Nascar Sprint Cup Series, o norte-americano Jimmy Johnson. Muito bacana galerinha, vale a pena conferir!



"O que mais te marcou no automobilismo (e no Octeto) em 2010?"

Diante de mais de duas centenas de provas assistidas durante o ano de 2010, o que mais me impressionou foi a conquista (suada) do pentacampeonato por parte do californiano Jimmy Johnson na principal categoria da NASCAR, a Sprint Cup.

Ser cinco vezes seguidas campeão de uma categoria onde temos no mínimo 25 pilotos e carros dos 43 que largam como prováveis vencedores de uma prova que é pautada com várias variantes de extremas situações como bandeiras amarelas, entradas de boxes, pneus furados, toques, acidentes, percalços da equipe nas paradas, não é nada fácil e mesmo que tenha uma equipe superestrutura para dar uma boa condição para alcançar este sucesso não é para qualquer um e olha, duvido que possamos ter outro fato deste repetindo neste século.

Por isso, minha admiração e aplausos para este piloto que além de ser um piloto limpo nas pistas, mostra uma simplicidade tamanha, que atende os fãs, a mídia, sempre com atenção e que teve ainda a felicidade de ter o maior dos troféus neste ano: o nascimento de sua filhinha.



Parabéns Jymmy Johnson e muito obrigado.

Fernando Kesnault.



********

Fernando, gostei muito que você tenha falado sobre o Jimmy Johnson. Adorei a foto dele com a esposa e a filhinha, que lindo!!! Obrigada também pelo vídeo indicado e é claro, pela participação na nossa retrospectiva. Valeu mesmo!

Aproveito para convidar a todos para lerem as outras participações clicando neste link. Amanhã teremos mais!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Oi Fernando!

Boa lembrança!!! Vc e Diego estão de parabéns!!hehe

Obrigada por participar do retrô no Octeto!

Bjinhusss, tati
Anônimo disse…
Parabéns pelo post, Fernando!! Adorei o texto, a foto, o vídeo... Jimmy Johnson é show mesmo!!!!!

Bjs
Julie
Rá! Enfim, achamos algo de que o Fernando gosta! Eu sabia que tinha que existir uma. hehehehehehehehe

Brincadeirinha :)))) hahaha

Eu não tenho comentando mto, maso bacana mesmo dos retrôs é ver as coisas de outro ponto. E nesse caso de outra categoria, que eu quase não vejo.

Bjs, Lu M
Fernando Kesnault disse…
Obrigado meninas, a todas voces pelo incentivo e sempre que precisarem estarei por aqui a (dentro do meu pequeno conhecimento) dar-lhe dicas e noticias deste mundão vei do automobilismo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!