Post lamurioso da semana

Falta de simulador novo na Mercedes atrapalhou Schumacher, diz Brawn

Ross Brawn entende que a falta de um simulador de última geração na Mercedes atrapalhou a volta de Michael Schumacher à F1. Foi a segunda comparação feita esta semana entre Mercedes e as outras três equipes mais fortes do grid — Red Bull, Ferrari e McLaren — por parte do chefe do time.

"Ele gostaria de ter trabalhado muito mais com o comportamento dos pneus. O fato de não termos um simulador top certamente não ajudou", falou o dirigente.

Ross afirmou que o novo simulador da equipe está "em construção" na sede em Brackley, mas "não estará totalmente funcionando antes de 2012". "Devemos dar um grande passo nisso durante o inverno. Essa tecnologia não pode ser comprada no mercado", disse.

Perguntado se acredita que Schumacher vai evoluir em 2011 com os pneus Pirelli, Brawn preferiu não fazer previsões. "Não sei. Precisamos do carro novo com os pneus novos. Só aí poderemos fazer um julgamento honesto. Mas estou otimista", falou.

"São pneus diferentes. Quando houve a mudança de Michelin para Bridgestone alguns anos atrás, muitos pilotos tiveram problemas, incluindo alguns de alto nível, como Alonso. A troca para os Pirelli vai ser similar, então é difícil prever se Rosberg ou Schumacher vão ter alguma vantagem", finalizou o chefe do time.

Fonte: Grande Prêmio

Confessem, vocês já etavam com saudades de algum post onde o Schuschu chorasse ou mesmo um dos seus amigos.

Não estranharei o momento que alguém der uma entrevista e disser que as tias da cozinha não fizeram o sauekraut do jeito que ele gosta e que isso o atrapalhou em seu retorno a F1.

Oremos! Já sentiram o clima, né? Olha o quanto está custando a volta desse cara! Custou o desenvolvimento de um carro que era bem legalzinho neste ano, vai custar um tunel de vento melhor and bla bla bla...

Enquanto isso, o piloto mais novo e menos mimimi vai lá e faz o dobro da pontuação sem ficar pedindo, reclamando e fazendo beicinho like a baby.

By Lu

Comentários

Unknown disse…
mimimiimimimmimimimimimimimimi!!!!!!!! muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2011 tem mais!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!