Petter Solberg no WTCC ?

Solberg admite possível mudança para o WTCC

Campeão de 2003 enfrenta dificuldade de patrocínio para continuar no rali

Peter Solberg revelou nesta semana para a revista inglesa "Autosport" que pode se mudar para o WTCC, o Campeonato Mundial de Turismo, em 2011.

O norueguês, campeão mundial de rali em 2003, está sem contrato para o próximo ano e com dificuldade de conseguir patrocínio para financiar sua permanência na competição, apesar de ter uma proposta da Citroen.

"Eu sei o que posso fazer na pista, e isso é motivo para eu estar de olho no WTCC. Estou muito interessado em testar alguns carros e ver como eles são. Eu testei carros de F-1 e Le Mans e eles foram bem. No momento, está difícil no WRC, então estou explorando outras possibilidades e a maior delas é o WTCC", afirmou o piloto de 36 anos à publicação.

No mês que vem, Solberg participa da abertura do campeonato do IRC [Intercontinental Rally Challenge], que acontece em Monte Carlo, mas ele deixa claro que não pretende seguir na competição no restante da temporada.

Fonte: Tazio

Se o Petter Solberg, campeão mundial de rali, que fez um campeonato maravilhoso este ano, não consegue patrocínio para permanecer no WRC, alguém pode me dizer como Kimi conseguirá?

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!