Não vende!

Sauber garante que não venderá time para Slim

A Telmex, empresa do mexicano, patrocinará equipe suíça a partir de 2011

Peter Sauber garantiu que não pretende vender ações de sua equipe de F-1 para o bilionário mexicano Carlos Slim, dono da empresa de comunicações Telmex.

Em 2011, a Sauber contará com o patrocínio da empresa e terá dois pilotos mexicanos, com Sérgio Perez, vice-campeão da GP2, como titular, e Esteban Gutierrez, campeão da GP3, no posto de piloto reserva.

Sauber assegurou que o acordo com a Telmex é apenas de patrocínio e que a venda de parte de sua equipe não faz parte dos planos.

"Eu possuo 100% do time e, no momento, não há planos em vender a equipe ou qualquer parte dela. Nossa parceria com a Telmex, que começará no dia 1º de janeiro de 2011, não inclui nenhum tipo de venda e é puramente um acordo de patrocínio", afirmou Sauber.

Assim, a intenção do dirigente, que pretende ter participação ativa por apenas mais algumas temporadas, é dar estabilidade financeira e esportiva à sua equipe.

"Há um ano, eu disse que não queria permanecer no pitwall quando fizesse 70 anos. Esse é ainda o caso e agora tenho 67 anos. A questão, para mim, é assegurar que possamos dar ainda mais estabilidade à equipe e que tenhamos base financeira com a qual poderemos dar um passo à frente no ponto de vista esportivo."

Em 2010, a equipe retornou à F-1 com a saída da BMW e fechou o campeonato com o oitavo lugar entre os construtores.

Fonte: Tazio

Se a corda no pescoço apertar, quero ver se ele não vai vender!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!