Nada de fadas

Brawn admite que não espera novo "conto de fadas"

Ross Brawn prefere se manter realista sobre as chances da Mercedes brigar pelo título em 2011.

O dirigente explica que apesar da equipe alemã ter antecipado o desenvolvimento de seu novo carro, enquanto Red Bull, Ferrari e McLaren se focavam na disputa pelo título, ele não acredita que consiga repetir o feito de sua equipe, a Brawn GP, que surgiu como surpresa e dominou a primeira fase do campeonato de 2009.

"As circunstâncias são diferentes. Em 2008 [quando o carro do ano seguinte era desenvolvido], nós tínhamos 750 pessoas em Brackley [sede do time, comprado pela Mercedes] e por volta de 100 no Japão pela Honda. Não temos mais este número", explicou o inglês em entrevista à revista alemã "Auto Motor und Sport".

"É verdade que começamos o desenvolvimento do carro de 2011 mais cedo, mas isso não significa que nós colocamos mais recursos do que os três times que estão à nossa frente [Red Bull, Ferrari e McLaren]", continuou.

Cauteloso, Brawn ainda diz que só será possível fazer um prognóstico das chances da Mercedes quando o carro for para a pista.

"Não vamos experimentar o conto de fadas de 2009 pela segunda vez. Mas tenho certeza que vamos ter um bom carro. Nós saberemos o quão bom apenas quando o pilotarmos. Se ele for tão bom quanto pensamos, então também temos uma organização que nos apoia para desenvolvê-lo durante a temporada", concluiu.

Fonte: Tazio

Eu também não acreditava em conto de fadas, mas não precisava ser tão novela mexicana, né Seu Brawn?

By Lu

Comentários

Unknown disse…
verdade ou mentira? cenas dos próximos capítulos em 2011.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!