Mal-humorado ou tímido?!

Alonso no paddock: mau-humor ou timidez!?

Williams defende Webber e critica postura de Alonso

Frank Williams afirmou na última quarta-feira que Mark Webber não pode ser retirado da lista de favoritos ao título da próxima temporada.

O dirigente, que teve o australiano como seu piloto nas temporadas de 2005 e 2006, explicou que ele tem forças para voltar a disputar o campeonato.

"Você não pode dizer que Mark Webber perdeu sua grande chance de vencer o título porque ele pode voltar ainda mais forte. Provavelmente ele teve sua melhor chance. Mas todos estes pilotos são indivíduos incríveis e você nunca deve subestimá-los", comentou Williams ao site "ESPN F1", destacando também a participação de Adrian Newey, projetista da Red Bull.

"Depende de o quão competitivo será o seu carro no próximo ano também. Sei por experiência que a Red Bull tem um gênio trabalhando para eles, Adrian Newey, e ele fez a grande diferença para eles esta temporada", declarou o inglês, lembrando que o engenheiro trabalhou em seu time entre 1990 e 96.

O dono da equipe de Rubens de Barrichello ainda elogiou outros pilotos do grid, deixando críticas apenas para Fernando Alonso.

"Não estou dizendo só porque ele é o campeão, mas eu sempre considerei Vettel muito bom. Ele pode ganhar muitos títulos. Acho que ele, Lewis Hamilton e talvez Robert Kubica, no carro certo podem surpreender a todos."

"Eu não sou um grande fã de Fernando. Ele frequentemente parece estar mal-humorado, raramente reconhece qualquer um e parece pouco comunicativo. Ele é um piloto brilhante, mas parece que não existe animação em seu entorno", concluiu Williams.
(fonte: Tazio)

***

Ok, Sir Frank!!! Alonso é mesmo meio fechadão e sério, mas acredito que seja mais por timidez do que por mau-humor! Enfim... é uma ideia que tenho! hehe

Agora... falar que não existe animação em torno dele!??? Pô... que isso Sr. Frank?!! Isso é porque você nunca ouviu falar da Armada Asturiana!!! hahahaha

Olha... vou falar uma coisa: somos bem animados hein!?? Acho que se ele participasse de um dos nossos Bate Papos veria que animação em torno do Alonso é o que não falta!!! hehehe

De qualquer forma, tenho um vídeo que mostra que o espanhol não é tãããão mal-humorado assim, vai!?? hahahaha

(já postei aqui no Octeto, mas o vídeo vale a pena ver de novo!rs)



Bjinhosss, Tati

Comentários

Manu disse…
Tbm voto na timidez. Eu diria que sou assim. Percebi isso qd vi os videos dele no Formigueiro espanhol. Ele demorou um bom tempo p/ começar a se divertir e se soltar no programa. Eu sei pq eu faço o mesmo em qq lugar q eu sou nova, com pessoas diferentes.
Para mim é natural, para ele tbm deve ser.
Nunca mostramos realmente como somos e por isso somos julgados. Acho q por isso sempre dou créditos ao Alonso. É preciso dar um tempo e descobriremos que todos tem muitas qualidades.
Mas sempre parece que ninguém quer esperar... Daí saem julgando. É o caso da maioria que não conhece o Alonso e sai falando essas coisas.

É uma mania que não parece ter fim.
Fazer o quê né, estamos sempre fadados a isso...

=*
Unknown disse…
NA FALTA DO QUE COMENTAR DENTRO DA PISTA, SAEM ESTAS PÉROLAS!!! O QUE TEM A VER PILOTAGEM COM SORRISOS? NÃO CONSIGO ENTENDER!!! MENOS MR. FRANK! FAÇA SUA EQUIPE ANDAR MAIS! LIBERA A VERBA!
Ângela Lima disse…
Pode deixar que animação é com a gente msm.
rsrsrs
Eu choro de rir com o Fernando.

Será que estamos falando do msm Fernando Alonso, Sr Frank Williams ???
Pq esse que ele fala...eu não conheço.
Janaina Barioni disse…
Bom...eu já tive a bênção de estar muuuuito perto do Fernando por CINCO vezes. O cara é EXTREMAMENTE tímido. Essa última vez, eu tive certeza! A gente lá na frente dele, ele encostadinho, morreeeeendo de vergonha e de vontade de rir, hahuahuauha! Um fofo ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!