Hispania garantida em 2011. Será?

Carabante garante Hispania em 2011 e admite negociar "até 25%" da equipe

José Ramón Carabante, em entrevista ao jornal 'As', reiterou que a Hispania nunca esteve à venda, mas admitiu que pode, sim, negociar até 25% da equipe, desde que permaneça como sócio majoritário

O caso Hispania tomou um novo rumo neste sábado (11). Em entrevista ao jornal 'As', José Ramón Carabante reiterou que o time espanhol "nunca esteve à venda", mas admitiu que pode, sim, negociar "10, 15 ou até 25%" da equipe, desde que permaneça como sócio majoritário.

Nesta sexta-feira, o mesmo ‘As’ publicou reportagem em que apontava a venda da equipe por conta dos problemas financeiros e também devido ao fim da parceria técnica com a Toyota. Ainda na tarde de ontem, um porta-voz da escuderia negou a informação.

"É claro que não quero vender. A equipe não está à venda e nem nunca esteve. Se alguém se interessar em ter 10, 15 ou até 25% da equipe, será um prazer, mas desde que eu tenha participação majoritária. No momento, estamos negociando com alguns investidores e com grandes empresas espanholas. Porém, as negociações são lentas, e a F1 é rápida", afirmou o empresário espanhol.

O empresário garantiu que, apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pela HRT, o time vai alinhar os dois carros no grid do GP do Bahrein, em marco do próximo ano. "É claro que estaremos na primeira corrida. O carro está sendo construído na Alemanha e na Inglaterra", disse, sem mencionar os parceiros no projeto do novo modelo.

"No ano passado, quando ninguém acreditou em nós, fizemos um bom trabalho e estávamos lá. Mas precisamos de ajuda. Somos uma equipe espanhola, a primeira da história, e necessitamos de apoio", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Vamos ver se ano que vem a Hispania estará mesmo no grid. A história desta equipe é tão complicada, que me cansa...hahaha... Ando querendo saber de coisas mais simples nesta vida...hahaha

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Kaoru disse…
Pessoal, vamos fazer uma vaquinha com nosso 13º e comprar a Hispania pra garantir o Bruno Senna na F1.
Unknown disse…
LUDY MOMENTO LU!!! HEHEHEHEHE!!! agora falando sério, seria bom para a f1, que as equipes evoluissem! penso que o caminho da hispania e difícil! vamos ver se o aprendizado deste ano, surtiu efeito. até mesmo por questão de segurança, é bom para todos! mas este ano, a equipe parecia f3 na f1! quanta diferença!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023