Feliz Natal, Merry Christmas, Feliz Navidad, Hyvää Joulua, Joyeux Noël, Buon Natale & Frohe Weihnachten

Nosso primeiro Natal no ar foi em dezembro de 2007. O Octeto só tinha um mês e pouquinho, de vida ainda éramos quatro, Kimi tinha um pouco mais de um mês de campeonato mundial de F1, eu jamais imaginava, nem nos meus mais distantes sonhos, que um dia conseguiria minha foto com Jacques Villeneuve, enfim... tanta coisa era diferente.

De lá para cá muitas coisas mudaram, muitas pessoas chegaram, passaram, muitas ficaram. E para todas estas pessoas, que ao longo destes três anos de existência do Octeto Racing Team foram se tornando parte desta família doidinha do ORT (incluindo nossos queridos octetes, é claro...hahaha), queremos desejar um Natal repleto de paz, saúde, amor, harmonia e sonhos. Sim, porque o dia em que a gente para de sonhar, deixamos de querer o melhor para nós mesmos e para quem amamos.


Que a luz do Natal ilumine a todos os nossos queridos leitores, amigos e parceiros de jornada!

Sonhos de Criança

Fiquei sabendo que você cresceu E já não acredita mais em Papai Noel. Como pode esquecer daquele tempo de criança, Onde a fantasia reinava ? O tempo em que você antes de se deitar, Colocava seu sapatinho na janela E acordava cedinho, na esperança de encontrar O presente que Papai Noel lhe deixaria ? Hoje seus sonhos são outros... Cadê a "sua " criança ? Perdeste-a ao longo da vida ? Não estará ela escondidinha no seu coração ? Procure-a ! Ela ainda vive dentro de você ! Não deixe que seus sonhos morram ! A fantasia nos faz viver, sonhar, desejar... Coloque seu sapatinho na janela ! Faça seu pedido ! Talvez ele demore um pouco a se realizar Mas a vida já te ensinou que tudo tem seu tempo E você já aprendeu a esperar, a ter paciência... Já aprendeu que se seu pedido não se realizar Pode já ser um grande presente, Pois, nem tudo que queremos é para o nosso bem Então, pegue seu sapatinho da esperança Coloque-o na janela do desejo E aguarde para que seus sonhos Se tornem realidade. Depois sorria, compreenda, de pulos E agradeça seu presente de Natal! E seja muito, muito FELIZ!!!!!!!!!!!

Iraima Bagni


O Blog do Octeto comemora suas festas ao lado dos amigos. Tem coisa melhor?!


Para não perder o costume, meu desejo de Feliz Natal em finlandês!!! Afinal de contas, Papai Noel é de lá né?!

E é claro, como está no título desta postagem, o desejo de FELIZ NATAL em todos os idiomas nativos dos octetes e no nosso também: Feliz Natal, Merry Christmas, Feliz Navidad, Hyvää Joulua, Joyeux Noël, Buon Natale & Frohe Weihnachten!

São os votos mais sinceros da grande Família do Octeto Racing Team para vocês e seus familiares!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Feliz Natal pra tda família oct.(fico muito feliz em tb fazer parte e que ela aumente cada vez mais),muita Sáude, Paz, Amor, Sucesso... Que 2011 seja repleto de felicidades!! Bjs!!! ;) Deise M. (lettmontt)
Manu disse…
Feliz Natal para vcs, para toda suas famílias e todos os leitores!

Hyvää Joulua! ^^

=*
Priscylla disse…
Feliz Natal para vcs, suas famílias e a essa grande família Octeto. Que nós possamos compartilhar muitos e muitos outros Natais aqui.

Bjs
Anônimo disse…
Desejo um Feliz Natal para vocês, meninas, e todos os seus familiares, sem contar a "big family ORT"!!!!!
Desejo muita paz, amor, felicidade, saúde e muito sucesso para vocês!!E que possamos ainda celebrar muitos outros Natais aqui com vcs!!
Super bjs
Julie
Unknown disse…
É MUITO BOM ESTAR AQUI!!!
Andrea disse…
Jouex Noël!!!!!
Espero que o espirito de natal possa estar no coração de cada um, muita paz, amor, fraternidade, que todos tenham um noite maravilhosa!!!!
Um Lindo Natal para todos!!!!

Bjos

Andrea

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!